Cap•55

24 3 0
                                    


Boa leitura

___________________________________________

 

              • SHAWN



(12 Dias depois do lançamento)

    Señorita foi um sucesso, foi não, é! Bateu milhões em poucas horas, eu e Camila estamos muito felizes, junto com nossa equipe conseguimos tudo isso e nosso fãs, o lançamento de um feat nosso foi uma surpresa para muitos, mas alguns fãs já desconfiavam. Nossa música está em alta, toca em todos os lugares, se você sair na rua, você vai escutar señorita, seja em um shopping, em uma cafeteria, em um supermercado, e até mesmo em uma academia. Esses dias quando parei no semáforo, o carro que parou ao lado do meu estava tocando, isso é estranho, mas é incrível ao mesmo tempo, escutar dessa forma, me trás muitas sensações legais. Penso que se está tocando em todos os lugares, que se as pessoas estam escutando, é por que fiz um bom trabalho, a gente fez, eu e minha garota, ela arrasa em tudo que ela faz, tudo que ela faz é perfeito...

      E falando nela, irei pedi-la em namoro, HOJE.

     É meus amigos, chegou o dia que eu pensei que não chegaria nunca. Minha baby me da trabalho, mas eu amo, amo ela, e o trabalho que ela me dá. E é por isso que quero tornar as coisas mais sérias entre nós dois, eu amo aquela menina, não existe outra que mexa com meu coração, que me faça sorrir, que eu queira passar o resto da minha vida, somente ela, e ela sabe disso,  só faz charminho como se não soubesse, mas ela sabe muito bem.

     Já faz um tempo que eu estou planejando isso, sempre foi algo que eu quis, e agora que eu sei que ela tem sentimentos por mim, e demonstra eles, resolvi colocar em prática. E sim, Mila vem demonstrando seus sentimentos por mim com mais frequência... não é aquela coisa de se dizer "Meu deus, ela está realmente demonstrando todo o sentimento que ela tem por ele! " Mas acho que ela está sabendo lidar melhor com isso tudo agora, antes ela ficava mais travada.

     Camila é uma menina incrível, eu a admiro, ela é determinada quando quer algo, e não desiste de jeito nenhum, enquanto ela não consegue o que quer ela não para, ela é única, tem um jeito próprio dela que me faz apaixonar cada dia mais, e sempre foi assim desde quando éramos crianças.

      Camila é amorosa, não parece né?! Mas ela é, mesmo sendo brava, bruta e estressada, minha baby é delicada, poucos conseguem enxergar isso, mas eu  consigo. Ela é linda, é a mulher mais linda que já conheci em toda a minha vida. As vezes me pego observando ela, cada detalhe de seu rosto, seu corpo, seu cabelo... o sorriso... ela não sorri muito, está sempre de cara fechada, mas quando vejo um sorriso em seu rosto, é a coisinha mais linda do mundo! Outra coisa que eu amo é quando ela dá uma crise de riso do nada, eu amo, é engraçado, é satisfatório...

     Ela é perfeita, é perfeita para mim, amo a companhia dela, as vezes nem precisamos estar conversando ou se tocando, só de estamos no mesmo ambiente é ótimo.

      Claro que tem as confusões também, nem tudo é flores, mas sabemos lidar, eu mais calmo com sempre e ela estourada, mas no final sempre dá certo,  ela briga comigo porque eu sou calmo, e eu com ela porque ela é estressada... mas isso não é de hoje, faz muitos anos que vivemos nessa discórdia, e acho que será para sempre assim... mas o que importa é o amor.

       - Meu lindo?! --- Fred entrou no meu apartamento. --- está lindo assim para mim... --- joguei uma almofada do sofá nele.

       - Claro lindo, para quem mais?! --- eu estava deitado no sofá sem camisa. --- Vai sair?

Nothing separates me from you! (S.M ♡ C.C)Onde histórias criam vida. Descubra agora