Boa leitura___________________________________________
• CAMILA
Acordei no meio da noite apertada para fazer xixi, eu estava com o braço e a perna sem cima do Shawn o abraçando, me soltei devagar para não acordá-lo e fui ao banheiro, quando voltei notei que ainda chovia, só que mais fraco agora, estava bastante frio. Me deitei novamente e sentir shawnie se mexer, sem falar nada, ele me puxou para deitar em seu peito, acho que o acordei, deitei em seu peito, e ele me cobriu com o edredon, senti um leve afago nos meus cabelos e na minha nuca, e assim eu dormir novamente. Sentindo seu perfume, sentido seu corpo quentinho no meu, e seu toque suave.
Acordei mais uma vez, agora, pela manhã, estava sozinha na cama, e está um silêncio na casa...
Será que ele saiu para academia?
Nesse frio?
É muita disposição viu.
E eu tenho que ir embora, mas tenho que esperar ele chegar pra descer comigo.
Peguei o celular, 08:15, dormir tão bem... levantei arrumei a cama dele, tentei deixar do jeito que o senhor perfeccionista e organizado, arruma, não ficou tão ruim, troquei minha roupa, e fui fazer minhas higienes.
Quando sair do banheiro escutei barulho de algo caindo.
Ele está aqui!
Esse desastre só pode ser ele!
Sai do quarto, e fui em direção a cozinha, e lá estava ele fazendo alguma coisa.
- Bom diaa! --- ele disse quando me viu.
- Bom dia! Pensei que tinha ido a academia, aqui estava um silêncio.
- Não fui, hoje está muito frio... senta aí, estou fazendo misto pra gente.
- Porque?
- Porque acordei com fome e não iria fazer só pra mim. Dormiu bem? --- Concordei e sorri. Não sei o que deu em mim, sempre dormíamos juntos quando amigos e isso não era nada demais, mas agora isso parece tão incrível e maravilhoso, é diferente agora. --- Pronto, você quer achocolatado ou suco?
- Achocolatado. --- ele me entregou o leite, o achocolatado em pó, uma xícara e uma colher para eu fazer do jeito que eu gosto. --- Será que a coleguinha do seu vizinho ja foi embora? --- ele riu.
- Se ele não mandou ela ir embora de madrugada, ele expulsou ela bem cedo.
- Frederico é péssimo! E mesmo assim, essas meninas ficam loucas por ele, eu não queria ele como um boy nunca, Deus me livre, ele não presta, até que melhorou um pouco não é, depois que a fama aumentou, qualquer coisa tem paparazzi em todo canto, aí ele ficou esperto.
- Você só quer eu, né!
- Deixa de ser abusado! Eita Shawn, mas tu abusa da sorte, ein mermão.
- Ele melhorou mesmo.
- Não desconversa não! --- terminei de fazer me achocolatado, que ficou uma delícia. Tomamos café em silêncio. --- Vamos?
- Pra onde?
- Me deixar lá embaixo.
- Tá cedo.
- Não mesmo, pra começar que eu nem deveria estar aqui, deveria estar em casa... meu Deus, eu já estava esquecendo, tenho que ir ver como está o processo da minha casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nothing separates me from you! (S.M ♡ C.C)
Fiksi PenggemarDa infância à distância, da distância ao reencontro, do reencontro ao amor. Uma convivência, um afastamento, uma paixão, uma surpresa, um reencontro, e um segredo guardado à sete chaves. Conheça a reviravolta da vida de Camila e Shawn... NÃO CONTÉM...