Cap. 27 - Atualizado

21 3 2
                                    


Boa leitura

___________________________________________

CAMILA

- O que você tem?

- Nada.

- Por que está sem fala com Shawn? --- Pablo está sentado a minha frente fazendo o interrogatório.

- É uma questão pessoal.

- É uma questão pessoal? Então me fala como vai ficar o lado profissional disso, ele te chamou para um fit, você aceitou, é só para junho, mas já marcamos data de tudo, gravação da música, ensaio para o clipe e a gravação do clipe, se lembra que marcamos tudo por causa da agenda dos dois, como vão trabalhar juntos se não estão se falando?

- não sei?

- Não sabe? Vai estragar o trabalho do garoto?

- Não!

- Então como vamos resolver?

- Não sei, mas não volto a falar com ele! --- pelo menos não agora.

- Eu preciso entender o que está acontecendo Camila. Conversei com ele, ele está mais perdido que eu, não sabe o que fez para você está agindo com ele assim, você do nada parou de falar com ele?

- Sim, não quero falar e nem explicar nada, é isso, eu só não quero mais, ninguém entende isso, que eu não quero, ele não fez nada pra mim, eu já falei, eu só não quero mais! Que saco! É tão difícil assim? --- a conversa com Pablo durou pelo resto da tarde.

~~1 mês e meio depois~~


Tudo está péssimo pra mim, tudo! Desde que decidi não me comunicar mais com... Shawn Mendes. Já faz um mês que não nos falamos mais, ele nunca veio atrás de mim, eu sei que ele não viria pela forma como estou, a ponto de explodir, de enlouquecer. E não é nem exagero, a mimha terapeuta me disse que se eu não resolver meu problema (confessar a ele que o amo, de uma forma amorosa, e não, em forma de amizade) isso pode acontecer, e já estou com reações do corpo. Estou com doença psicossomática, que é basicamente uma doença causada por problemas emocionais de uma pessoa, e representa a ligação direta entre a saúde emocional e a física, resumindo, quando o sofrimento psicológico acaba causando ou agravando uma doença física. No meu caso, estão aparecendo manchas roxas, como se eu tivesse levado uma pancada, batido em alguma coisa, ou apanhado, minhas cólicas aumentaram, me fazem vomitar, me deixam sem comer e me deixam de cama, pior do que antes, e agora tenho dores de cabeça com horário marcado, todos os dias nos mesmos horários, a dor de cabeça é fraca, mas incomoda. Minha terapeuta está em alerta comigo, eu me recuso a tudo que tenha a ver com, eu expressar meu sentimento por Shawn.

Me recuso, sempre foi assim, mas parece que agora é pior, e sobre eu estar mal fisicamente percebi uma piora a três semanas, quando vi uma foto dele com a cachorra loira. Pelo que entendi, acabou o lance com a Hailey. Mas agora ele fez a pior coisa pra mim, eu disse a ele que ela era a única por quem ele não podia me trocar, e se não estamos tendo um contato, ele não me trocou, mas isso me destruiu.

Em um sábado, saiu uma notícia de que os dois estariam andando juntos na rua. Eu quase morri só de ler isso, eu não podia acreditar. Ela? Ela que eu odeio, ele sabe disso, as vezes penso que ele está fazendo isso de propósito, mas as vezes acho que não. Foi aí que nasceu um ranço dele, porque até então eu não tinha raiva dele, mas agora eu quero matar ele. Fiquei o sábado e o domingo pensado, "é verdade? Ele estava na rua com ela? Só acredito vendo". E na segunda-feira pela manhã eu vi e não acreditei, os paparazzis publicaram fotos deles dois juntos na rua, e me lembrei das mensagens que ela havia me mandado, ela conseguiu. Quando percebi estava olhando aquelas fotos e chorando, de desgosto, esse foi maior desgosto da minha vida, ver ele com ela. E agora é assim, eles juntos em eventos, e ela me provocando, me mandando mensagem, nem perco meu tempo para responder, só ignoro.

Nothing separates me from you! (S.M ♡ C.C)Onde histórias criam vida. Descubra agora