Cap.7

27 4 14
                                    

Boa leitura
___________________________________________

       • CAMILA


  
      Hoje é quinta-feira, dia do show em que meus amigos vão participar, Frederico também vai cantar hoje.
Eu e Napo estamos pensando se vamos ou não, hoje é aniversário de uma tia nossa e terá um jantar com a família.

     - Se a gente for, é só voltar quando acabar, ao em vez de esperar a Angie pra ir embora --- falo olhando Napo pelo vídeo chamada.

    - Pode ser então amiga, vai ser bom pra gente ir e se divertir um pouco --- ele fala tomando seu café.

     - Acordei muito bem hoje, humor ótimo, estou animada, não sei porque, espero não passar raiva, vou hidratar meu cabelo, bye bye!

    Depois de hidratar o cabelo e fazer a unhas, alguns primos chegaram e almoçaram aqui em casa, minha casa está sempre cheia de amigos e de família, minha família por parte de mãe é inorme, por parte de pai nem tanto. Moramos em um condomínio que mora praticamente toda a família, então você já imagina a bagunça que é.
As,horas se passaram e chegou a hora de se arrumar, fui tomar meu banho, assim que terminei fui passar meus cremes no corpo e escolher meu look, optei por usar uma saia jeans preta curta, uma cropped ombro-a-ombro azul bebê e uma sabadila com brilho prata, meu cabelo já estava arrumado, fiz uma make básica e coloquei minha joias que não saio sem. Arrumada esperando Napo que estava terminando de colocar seu tênis, olho para a escrivaninha e avisto o porta retrato, meu aniversário de 5 anos, eu, fred e shawn comendo bolo, vou até lá e pego o porta retrato, observo aquela foto e de novo meu coração da o sinal do quanto eu sinto falta desse tempo, do quanto sinto falta dele.

    Já se passaram 5 anos que não o vejo, e nunca senti tanta falta de alguém como sinto a dele. Fomos nos afastado sem querer aos poucos e quando me dei conta já tinham se passado 6 meses e depois 1 ano, 2 anos, 3, 4, 5 anos. Shawn e Frederico são 2 anos mais velhos que eu, e tudo começou quando eu fui para o terceiro ano do fundamental, comecei a estudar de tarde e eles de manhã, então só nos víamos nos finais de semana e algumas vezes a noite, todos nos começamos a fazer cursos básicos aos sábados, Shawn sempre foi muito estudioso e fazia vários cursos, então ele estava sempre ocupado, eu fiz curso para entrar em uma escola militar, então só me dedicava a isso e nem entrei pra merda da escola, ainda bem, Frederico era o único atoa que ficava zanzando de lá pra cá por isso nunca de afastou de nenhumde nós dois. E assim começamos a nos ver somente nas festas de famila e depois nem isso, ele não ia porque estava estudando, ou viajando depois que ficou famoso e eu as vezes saia com a outra família. E ele ficou famoso no mundo inteiro, nunca ouvi nada dele e nunca pesquisei, já até tentei uma vez, mas travei e não consegui. A um tempo atrás eu resolvi ir ao psicólogo, queria conhecer algo novo, e ameii, contei tudo para a psicóloga sobre minha infância, e ela me disse que ter perdido esse contato com ele me afeta muito até hoje é isso é verdade, sempre que estou mal com algo, as vezes eu só queria que ele me abraçasse e olha que não gosto de abraços, as vezes só queria que ele cantasse pra mim como fazia quando eu estava triste quando éramos crianças.
Olhando pra aquela foto me passa tantas coisas, as vezes me pergunto "Será que se nos encontrarmos sera a mesma coisa de antes?" Acho que não, crescemos e mudamos, então acho que não seria a mesma coisa. Saio dos meus pensamentos quando napo deixa seu celular cair no chão.

      - Que burro que eu sou, ufaa ainda bem que não quebrou --- Fala aliviado--- terminei, vamos?

      - Vamos.

   
  Chamamos o uber, e quando estava a caminho eu falava com Angie no telefone, ela explicava qual era o portão que deveríamos entrar, ganhamos a área vip, falou para a gente apresentar nossas identidades, que lá já teria nossos nomes, e ela pediria para para alguém ir nos buscar. E assim foi, deu tudo certo e agora estamos sentados na frente na área vip, estamos sentados na segunda fileira, perto do palco, só esperando o show começar. Enquanto isso meu primo tira várias fotos nossas. O loiro está todo arrumado de calça branca, camiseta preta, tênis preto e um bucket cinza, lindo.

Nothing separates me from you! (S.M ♡ C.C)Onde histórias criam vida. Descubra agora