Boa leitura___________________________________________
• CAMILA
- Eita, fiquei sabendo que tem reunião dos artistas mais importantes desse Studio hoje.
- Todos nós somos artistas importantes, ninguém mais e ninguém menos, somos todos artistas importantes. --- olhei para o Max com a minha cara de animada, só que não.
- E essa cara de azeda é só porque vai encontrar o Shawn hoje na reunião, com Pablo e Eddie? --- Não! Eu amo o meu boy, e ja deixei de ser infantil.
- Não me importo. Ele estando lá ou não, não me importo. E é só falar que aparece. --- Shawn entrou na sala, lindo, com uma camiseta branca e uma calça jeans clara, e nos pés um tênis branco, o garoto tem bom gosto... falou boa tarde ao entrar, todos responderam menos eu, ainda mantendo a atuação de que estamos "brigados", fechei meus olhos e encostei minha cabeça na poltrona, não conversei mais com ninguém, apenas esperei por Pablo ou Eddie chamarem, acabei cochilando, e senti quando Leon me cutucou, abri os olhos e Eddie me chamou.
- Minha Queen, já estamos prontos para a reunião, vamos? --- assenti e fui.
Bom a reunião era com eu, Shawn e nossa equipe, as pessoas que trabalham com a gente, Pablo, Eddie, minha tia Angiles, minha tia Dandara, Renner e Gregório. Falamos de alguns eventos e festivais que vamos participar, nós dois, como de costume eu e Shawn não trocamos nenhuma palavra, apenas falávamos com a produção, inteira aí nosso redor, conciliamos a agenda, e falamos um pouco sobre algumas campanhas que iremos fazer, falamos dos nossos lançamentos e logo surgiu o assunto de feats. Eu e Shawn já tínhamos conversado, e decidimos que vamos contar para eles hoje. Tudo.
- Sobre feat, vou fazer Senõrita. ---A sala de reunião ficou um silêncio absurdo e todos ficaram nos olhando, já que estávamos um do lado do outro. --- Algum problema? --- e todos começaram a falar na mesma hora. --- Fiz algumas mudanças na letra e mostrei para o Shawn, é isso.
- Quando isso? Se você desistiu de fazer... --- Pablo bebeu um pouco de água.
- A mudança fiz a um tempinho, que eu mostrei para ele ten alguns dias...
- Já tenho a data do lançamento, 21 de junho, vamos gravar a música e o clipe, o mais rápido possível --- Concordei --- A melodia continua a mesma --- Shawn estava falando e deixando todos surpresos.
- Se resolveram? --- Eddie perguntou, mas o mais engraçada era o rosto de surpreso do Cez que é como um pai pro Shawn.
- Sim --- eu e Shawn respondemos aos mesmo tempo.
- E porque estão agindo como se ainda estivessem em pé de guerra, não se falam, não se olham, não se cumprimentam nem por educação, aqui na reunião não falaram nada um com o outro... É... desde quando isso.
- Porque agora mudou, tudo mudou, nada é como antes, estamos em outro nível, que eu não quero que as pessoas saibam agora. --- eu hablo mesmo.
- Já faz um tempo que nós nos resolvemos, bom foi um processo, mas agora está tudo bem... --- Eles prestavam atenção em Shawn falando.
- Por que não querem que ninguém saiba que estão bem?
- Fala você, eu não quero ter esse gosto de pagar a língua mais uma vez. --- olhei para Shawn, mas logo me virei pra frente --- Na verdade é algo pessoal, não tem necessidade de você saberem, mas não vou ser tão tóxica a esse ponto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nothing separates me from you! (S.M ♡ C.C)
Fiksi PenggemarDa infância à distância, da distância ao reencontro, do reencontro ao amor. Uma convivência, um afastamento, uma paixão, uma surpresa, um reencontro, e um segredo guardado à sete chaves. Conheça a reviravolta da vida de Camila e Shawn... NÃO CONTÉM...