Boa leitura
___________________________________________
• FREDERICO
Passado
- Vai pegar minha mochila lá no meu quarto vai, voce vai fazer meu dever de escola --- mando camila.
- Não.
- Frederico você já foi pegar seu dever de casa? Não me faça te dar uma surra, se eu chegar ai e você tiver de brincadeira, eu vou arrancar suas orelhas moleque irresponsável --- minha mãe grita da cozinha.
- Vai logo menina esquisita, se você não for eu vou cortar suas fotos do Justin Biber! --- ameaço Camila.
- Eu não, não sou sua empregada! Corta minhas fotos que eu corto suas cartinhas idiotas.
Ela não foi mesmo, e minha mãe me deu uma surra, eu tinha deixado 4 atividades de casa sem fazer e minha mãe virou uma onça! E ela me bateu tanto que fiquei dolorido por dias, aquela menina ia me pagar, apanhei por culpa dela não ter feito meu dever de casa que eu mandei ela fazer. Minha mae me gritou mais uma vez e mais uma vez mandei ela ir e ela nao foi então, é por isso que eu fui e mordi o braço dela, puxei o cabelo dela, quebrei a garrafa dela dando uma garrafada na cabeça dela, essa menina só me atrapalha, ela é chata, não gosto dela. E minha mãe chegou na hora, não tive sorte, e minha mãe me bateu por eu não ter começado a fazer a atividade, ela saiu e eu fui bater na Camila e ela voltou, e me bateu por eu esta dando uma lição naquela Maria mole!
E foi com raiva por ter apanhado duas vezes aquele dia que tive uma ideia genial quando fui para a casa da minha vó. Minha vó tem uma vizinha que tem um neto que sempre brinca comigo quando eu vou pra lá, Bruno. E um dia brincando na casa da avó dele vi que lá tinha um poço, e na hora que vi, visualizei Camila lá dentro. Só assim pra ela sumir de nossas vidas que era muito feliz antes dela, desde que ela nasceu Shawn é uma coisa com essa menina chata, não sei qual é a graça que ele vê naquela criança chata, porque pra mim...
Criei o plano perfeito, todo mundo iria pra casa da minha vó na semana seguinte, então daria super certo na minha cabeça.Chegou o grande dia, já almoçamos, estam todos conversando na área de trás da casa da minha vó, eu, Shawn e Camila estamos no quarto deitados, estamos quase dormindo mais desperto lembrando do combinado que fiz com Bruno, ele também tem minha idade 8 anos, os dois apagaram, acordei Camila com cuidado pra não acordar Shawn, ela acordou e chamei ela para ir brincar.
- Ei Camila vamos brincar na casa da vó do Bruno !
- Agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nothing separates me from you! (S.M ♡ C.C)
Fiksi PenggemarDa infância à distância, da distância ao reencontro, do reencontro ao amor. Uma convivência, um afastamento, uma paixão, uma surpresa, um reencontro, e um segredo guardado à sete chaves. Conheça a reviravolta da vida de Camila e Shawn... NÃO CONTÉM...