Cap.33

19 3 2
                                    


Boa leitura

___________________________________________

      • CAMILA

     Terminei as últimas gravações do dia, ainda bem, é muito bom gravar, mas cansa um pouco...

     - Onde vamos jantar hoje? --- Nick colocou a lanterna do celular na minha cara, estavamos no carro voltando pro hotel.

    - Tira isso da minha cara! Não sei, pode escolher, só não frutos do mar, nada disso.

    - O que tanto você faz que não sai desse celular?

    - Nada!

    - Awn que fofa! Está conversando com o amor da sua vida. Já admitiu que gosta dele?

    - Ainda não, vou cozinhar ele mais um pouco... --- desliguei o celular e guardei na minha bolsa. Shawn não mentiu quando do disse que não iria me deixar em paz, não sei como ele está fazendo isso, mas está me convencendo a fazer o que ele quer.

    - Fica, fica enrolando... tem pessoas que se ele estralar o dedo, corre! --- A não...

    -  Eu sei... aff que saco! Eu quero falar mas... mas... mas eu não sei como vou falar.

    - Ele já sabe. qual é a dificuldade? Ele já sabe, já escutou da sua boca, falando para o pai dele, na verdade ele ja escutou você falando, só que desacordada, ele só quer que você diga a ele. Acordada. Fica aí toda besta rindo pro celular falando com ele, ensinando ele falar espanhol então... toda bobona! Fica brigando com ele mas é só farça.

     - Eu não fico assim!

     - Fica sim! Quando fala com ele, e isso, é porque, é a diferentona... --- chegamos no hotel e decenos do carro. --- eu amo você, mas você é muito teimosa, credo, eu não sei como é que ele gosta de você, eu no lugar dele não teria essa paciência toda.

    - É por isso que eu amo ele, ele me ama com todos os meus defeitos... acho que vou falar hoje... mandar uma mensagem...

    - Sim. Pelo o celular? --- Concordei.

    - Melhor que nada, é eu nem falei com ele hoje.

     - Não? Pensei que estava falndo com ele agora. --- paramos de frente pro quarto dele.

     - Estava falando com fred e com minha produção, que horas saímos?

     - Ata, pode ser daqui uma hora --- Nicholas olhou a hora no celular  --- as 09:00 da noite.

     - Sério? Pensei que iriamos sair as para jantar as 09:00 da manhã... --- dei as costas e fui para o meu quarto que era na porta do lado.

      Assim que entrei no quarto, me sentei no sofá que tinha lá, eu estava cansada, coloquei o alarme para tocar em 20 minutos pra eu ir tomar banho, liguei a TV e em algums minutos eu dormir, dormir um sono tão bom... e quando o alarme tocou fiquei com uma preguiça, mas levantei assim mesmo, tomei meu banho, coloquei um vestidinho branco simples, e uma papete birken branca com strass prata, coloquei as joias pratas de sempre, e quando deu a hora bati na porta do Nick.

Nothing separates me from you! (S.M ♡ C.C)Onde histórias criam vida. Descubra agora