Boa leitura___________________________________________
• CAMILA
Estava procurando os berloques da Sofia, e quando achei fui pegá-los, tinham caído do outro lado, assim que sai do lugar, escutei a voz do Fred e do Shawn falando com as meninas, ele veio mesmo... Aaaahhhh. Peguei os acessórios do chão e quando me virei pude ver os dois, voltei calmamente, mas não vou mentir para vocês, a minha vontade era sair correndo e pular no colo do meu kuko, mas mantive o controle.
- Duzentos reais no pix por eu ter achado... e me transfere agora, porque eu vou embora! --- eu escutei elas falando de mim, em algum momento em que elas viram o Shawn, falando que eu iria até decidir embora se o visse, então resolvi colocar uma lenha na fogueira.
- Tá com pressa coisa linda? --- Frederico debochou de mim.
- Não piora a minha noite não. --- impliquei, nos abraçamos e fred deu um beijo na minha bochecha.
- Irmãzinha já está de mal humor?
- Não me chama assim, e é você que anda com... não vou falar --- Sofia e Aila estao se olhando de canto --- que horas que você vai me soltar? Não gosto que toquem em mim não. --- olhei séria para fred, mas começamos a rir, não gosto que ninguém toque em mim, só meu kuko.
- Estava com saudade da minha irmã --- ele me apertou no abraço dele.
- Falso! Me solta cara, oxe! Não me estressa não, Frederico! --- me soltei dele, fui até Sofia e entreguei os berloques, por incrível que pareça achei os dois. --- de nada, eu sou uma ótima amiga, duzentos no pix tá?!
Fui até meu kuko, e abracei meu menino gigante, que eu estava morrendo se saudade.
- Você veio... --- falei baixo em seu ouvido, nos abraçamos por alguns segundos nos afastando um pouquinho e nos beijamos rapidamente.
- AAAHHH, MENTIRAAA! NÃO. PARA. VOCÊ... VOCÊ... VOCÊ VIU?!?! --- Aila entrou em desespero e começou a cutucar a Sofia, gritando.
- VOCÊ TAMBÉM VIU?! EU NÃO TO VENDO COISA?! --- Ainda abraçada em Shawn me virei pra elas.
- AAAHHH, MENTIRAAAAAA!! --- Minha prima agachou de uma vez sorrindo e pular feito um sapo, a Aila é louca.
- A Aila virou um sapo, Camila! --- Frederico gargalhou.
- NÃO, NÃO, EU NÃO POSSO ACREDITAR NO QUE EU VI. SOFIAAA, A GENTE FALA "SO ACREDITO VENDO" EU VENDO, "NAO ACREDITO"! --- Aila deu uma risada e um grito --- UAI, A GENTE ACHANDO QUE IRIA SER O PIOR CLIMA QUANDO ELA VISSE ELE, ISSO FOI A ULTIMA COISA QUE A GENTE ESPEROU DE VOCÊ HOJE AMIGA, SÉRIO.
- Eu sei, meus ouvidos são bem apurados, eu escutei tudo que vocês falaram de mim, viu?! Bando de palhaça! Eu consigo deixar o clima pior do que já é?! Suas fofoqueiras piolentas! Não sabem nem disfarça nada, eu só escutando vocês falando de mim! E encerrem esse show, eu sei que estão felizes, mas já chega né. --- falei mesmo.
- AMIGO, VOCÊ CONSEGUIU AMANSAR A FERA!!! TO EM CHOQUE! --- Sofia se direcionou ao Shawn e riu.
- Elas estão surtando, foi pior que nossas mães! --- disse fred.
- ELAS SABEM?! --- Sofia arqueou as sobrancelhas em choque.
- Os pombinhos estão quase namorando...
- QUÊ?! --- Sofia e Aila perderam o controle e gritaram.
- Eu vou quebrar a cara de vocês, calem a boca!!! --- Olhei séria para as duas e os outros dois gargalharam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nothing separates me from you! (S.M ♡ C.C)
FanfictionDa infância à distância, da distância ao reencontro, do reencontro ao amor. Uma convivência, um afastamento, uma paixão, uma surpresa, um reencontro, e um segredo guardado à sete chaves. Conheça a reviravolta da vida de Camila e Shawn... NÃO CONTÉM...