Boa leitura___________________________________________
• CAMILA
Agora estou no banho, mesmo com preguiça, mandei mensagem pro Napo quando cheguei, ele ja deve estar aqui, já que a casa dele é aqui do lado. Cheguei da casa de Karen e Manny com sono, fiquei tanto tempo deitada com a cabeça no colo de Shawn, e com ele mexendo no meu cabelo então... me bateu uma preguiça, por que tão bom? Por que ele tem que ser tão bom em tudo? Me lembrei das minhas palavras enquanto estava irritada ao lembrar da colega da minha mãe. Terminei meu banho e estava certa, Napo já estava lá deitado na cama, fui colocando meu pijama e passar meus cremes e meu body splash.
-E essa cara? --- Meu primo perguntou assim que sai do closet.
- Que cara?
- Essa, de pensativa, tem haver com o podcast de hoje ou é outra coisa?
- Outra coisa, falei umas coisas lá na Karen, e eu deveria ter ficado calada, ao invés de falar tanta coisa! --- Me sentei na cama de frente pra meu lindo primo? --- Vai comigo olhar a casa amanhã?
- Sim! E que coisas?
- Fabiana levantou a pauta do beijo, que contamos no podcast, que eles todos não sabem disso e tal... aí Manny virou pra mim e perguntou se tinha sido naquele momento que eu decidi que queria ser nora dele, acredita nisso? --- Napo começou a rir e se sentou --- E ele continuou porque não era suficiente.
- Eu posso imaginar essa cena, o que mais ele disse?
- Ficou lá com aquele papo todo... disse que a gente não escolhe o sogro, escolhemos quem a gente ama, e que quem escolhe o o amor da nossa vida é o coração, e que se eu escolhesse o amor da minha vida, ele seria o meu sogro, e disse que o amor da minha vida não é o Lucas... fiquei puta, ele não segura mais a língua! Eu quase dei um treco, de tão nervosa que eu fiquei, o Shawn estava do meu lado Napo!- Amigaaa, sério --- Ele rir, só o que ele sabe fazer --- Amiga ele está certo! --- Olhei pra ele incrédula --- Não está? Claro que está! O erro dele é te deixar com vergonha na frente do Shawn, bem que ele disse que agora ele não vai mais guardar segredo de ninguém, e o shawn falou alguma coisa?
- É, ele está certo, mas está cheio das gracinhas, ele não falou nada, eu surtei na mesma hora, eu surtei mesmo, sério, culpa do meu nervosismo. Falei um monte, falei que todo mundo fica querendo arrumar macho pra mim, claro falei que não estava falando do Shawn, mas que toda hora vem alguém assim, e falei que eu não estava procurando homem, que não preciso de homem, e citei até aquela colega da minha mãe que fica querendo me arrumar o sobrinho esquisito dela, e falei que ela disse que eu tinha um caso com o fred escondido... enfim resumindo, eu falei umas coisas nada haver na hora.
- Que confusão mulher! Eu lembro dela falando essas coisas, e aí?
- Deitei minha cabeça no colo de Shawn e ele começou a fazer um carinho tão bom no meu cabelo... aí nisso eu falei, para que eu queria um boy, sendo que eu tenho o shanwnie, falei que ele tinha o melhor abraço, que era cheiroso, que tem o melhor carinho, a melhor conversa, falei foi coisa e no final eu disse que não trocaria ele por nada --- Napo arregalou os olhos e começou a bater palmas, super empolgado.
- Não acredito, não acredito, não acredito! Aaahh!
- Problema é seu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nothing separates me from you! (S.M ♡ C.C)
Fiksi PenggemarDa infância à distância, da distância ao reencontro, do reencontro ao amor. Uma convivência, um afastamento, uma paixão, uma surpresa, um reencontro, e um segredo guardado à sete chaves. Conheça a reviravolta da vida de Camila e Shawn... NÃO CONTÉM...