Boa leitura
___________________________________________•CAMILA
- Quem era aquele garoto gato com quem estava discutindo? --- Napo e sua curiosidade.
- Não sei! --- falo.
- Como não sabe?
- Uai Napo, não conheço não!- Por que discutiram? todos nós percebemos o clima pesado entre vocês!
- Porque ele é um imbecil, por isso! E vocês não tinham nada melhor pra fazer não, do que ficar olhando pra mim? Meu humor hoje estava até mais ou menos, agora está péssimo.
- Calma Karla Camila, o que ele fez?
- Ele chegou fazendo perguntas, tipo "você tem namorado?" e bla bla bla, e estava me julgando pela minha roupa e pela minha cara, qual o problema da minha roupa? NENHUMA! E a minha cara? NAO SOU OBRIGADA A FICAR RINDO O TEMPO INTEIRO! perdi a paciência que já não tinha com isso, quem ele pensa que é? --- Me sento na cama --- Davi Napoleão, acha que eu ia ficar calada? CLARO, QUE NÃO!
- Mulher, mas te aparece cada coisa, que só com você mesmo viu! E era só isso? - Perguntou Napo tirando seu tênis.
- Disse que o amigo dele estava me olhando desde a hora que eu tinha chegado. Eu queria saber o porquê as pessoas me olham tanto, só por que eu odeio que me olhem? Deve ser! E aí ele latiu latiu, e no final disse que só queria pedir meu Instagram pra dar pro amigo.
- E por que o amigo dele não foi pedir? Tô achando que ele era o "amigo".
- Disse ele que o amigo não queria nada, ele que foi de inconveniente memso. E Não, ele não é o amigo, ele já chegou me olhando esquisito, aahh e sabe o que ele disse, " pela sua cara nao gosta de homens" kkkkkkkk ele acertou! Dos folgados como ele eu realmente odeio, eu passei meu Instagram pra ele sumir da minha frente. Mas até parece que vou responder, não respondo nem meus amigos, imagina um desconhecido amigo daquele jumento de olhos verdes Hahaha.
- Aí ai, você ein, tem hora que eu acho que tu é de outro planeta--- Napo já trocou sua roupa e está indo deitar na cama e eu fui tomar meu banho.
Tomei meu banho, vesti meu pijama e fui deitar, estava sem sono então fui assistir casos de familia, um dos meus passa tempo favoritos, ver o povo passando vergonha de graça com histórias absurdas. Era 03:00 da manhã e eu tendo uma crise de riso com uma das histórias, meus olhos lacrimejando, minhas bochechas e minha barriga doíam de tanto rir... Essa sou eu, séria, bruta, mas quando acho algo engraçado não consigo parar de rir, principalmente em momentos inapropriados, acabo acordando meu primo com minha gaitadas...- Que bom que está rindo, sinal que já esqueceu da discussão com o menino lá.
- Nem lembrava da existência dele, você acabou de me lembrar, parabéns! Te acordei, desculpa vou dormir também agora, já rir tanto que não tenho forças pra nada. --- desliguei a TV e fui dormir.
*******
Eu estava em um sono tão bom, quanso fui acordada por uma surra de travesseiros. Pela forma que eu estava sendo acordada já sabia quem era.- Que ki é merda? --- Grito.
- Acorda, por que eu acordei cedo pra podermos passar o dia todo juntos. --- Ninguém merece ter um irmão que não é seu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nothing separates me from you! (S.M ♡ C.C)
FanficDa infância à distância, da distância ao reencontro, do reencontro ao amor. Uma convivência, um afastamento, uma paixão, uma surpresa, um reencontro, e um segredo guardado à sete chaves. Conheça a reviravolta da vida de Camila e Shawn... NÃO CONTÉM...