Cap.1

79 4 3
                                    


Boa leitura
___________________________________________

   •CAMILA

  

   Na minha infância fui criada com 2 meninos, meu amigos, praticamente irmãos, Shawn e Frederico,  eles dois são mais velhos que eu dois anos, crescemos juntos, passamos a maior parte do tempo juntos, brincado, indo nas festinhas de familia, passeando, estudando e brigando. Na verdade só eu e Frederico brigamos, estamos sempre discordando um do outro, sim até hoje e sempre acaba com a gente brigando muito, eu sempre achei que ele não gostava muito de mim por ter nascido quando ele e Shanw tinham 2 anos de idade, ele disse que preferia que minha mãe estivesse grávida de um menino, e o desapontamento veio quando eu nasci. Resumindo ele levou nossas brigas a sério demais, e até já tentou me jogar em um poço, sim ele quase fez isso, mas magicamente Shanw apareceu e não deixou que ele fizesse isso, essa parte conto depois.

    Hoje em dia eu e o Frederico nos damos muito bem, temos real a consideração de irmãos um pelo outro, só não compartilhamos do mesmo sangue, mas eu faria de tudo por ele e sei que ele por mim, e não, não paramos de brigar, todos dias tem um motivo diferente para podermos entrar em uma discussão sim fim. Já Shawn, não o vejo há uns 5 anos, e o motivo é sempre rola um desencontro entre nós, por exemplo, estou já casa dos pais dele e ele não está em casa, ele está na minha casa eu não estou, as festas de familia que ele vai eu não estou e vice-versa, as vezes eu chego em um lugar e ele acabou de sair ou ao contrário ele chegou e eu saí minutos antes, o Frederico já tentou marca algo nos três mas nada deu certo, a relação do Frederico continua a mesma comigo e com Shanw, nada mudou e ele está sempre com um ou com outro.

Sou maquiadora, extremamente tímida, extremamente espontânea nas minha reações, um pouco crítica, não sou de socializar, eu sou aquela que está na rodinha dos amigos ou primos e não fala nada só observa, eu tenho um certo ranço de homens, enfim eu sou esquisita, é assim que meus amigos falam de mim, além de falarem que sou grossa, debochada e por aí vai... Não me importo com a opinião dos outros, a opinião que importa pra mim é a minha e acabou, fica cada um com a sua.
Voltando a realidade de hoje.

   - Prima minha mãe disse que é para você ir dormir lá em casa hoje, ela disse que vai pedir pizza e que que você faça o  mousse de limão com biscoito de chocolate branco - Disse Napo, atravessando meu quarto e entrando no closet onde estou.

   - Ela é engraçada ne, ela só vai pedir pizza para me subornar e eu fazer esse doce pra ela, fala pra ela que eu vou, mas não agora, só 20:30 - Falei enquanto terminava de limpar minha penteadeira.

Assim que terminei tudo fomos para mei quarto e ficamos conversando sentados na cama. Napo é meu primo, mora ao lado da minha casa, estamos sempre juntos, Napo é super animado para tudo, está sempre de bom humor, diferente de mim que quase não sei oque é isso. Conversa vai conversa vem, e eu raramente olho status de WhatsApp, só algumas pessoas, derrepente entrei para olhar e havia uma postagem do Frederico e resolvi ver.

  -Napo olha que menino lindooo! Quem será ele, nunca vi o fred o como antes - Eu disse virando o celular pra ele.

  -Uai mas nem dá pra ver o rosto dele, ele tá de costas, nao da pra você saber se ja viu ele antes. - Napo falou sem entender.

  - Idai? Ele é lindo mesmo não dando pra ver o rosto, quero saber quem é. - Falei com curiosidade.

  - Pergunta pro Fred quem é. - Napo diz como se não fosse nada.

  - Nuncaa, amor se eu pergunto quem é pra ele, ela vai ficar no pé do meu ouvido enchendo o saco - tirei print da foto. - Mas eu vou já mandar um " lindo" e ele vai saber que não é ele hahaha - E assim eu fiz, mas lei o comentário, um minuto depois, chega um áudio de Fred pra mim, e quando abro escuto um "muito obrigado" e a voz não era se Fred.

   - Haha o Frederico mandou ele te responder, nossa que voz suave a dele neh amiga - Napo estava rindo muito da minha cara ao escutar aquilo.

  - Naoo acreditooooo que ele respondeeuu, aah mas pode não ser ele tbm neh Napo, isso é graça do Frederico.

  Passaram se uns minutos e entrei n9 banho, e a única coisa que passava na minha mente era a foto daquele garoto misterioso. Fui pra casa no Napo, Jade minha tia pediu pizza e fizemos o doce, já eram quase 01:00 da manhã, eu e Napo estávamos conversando e resolvemos dormir, quando enfim apagamos as luzes eu estava um pouco inquieta e meu primo percebeu.

  - Não tá conseguindo dormir? - Perguntou preocupado.

- Não, acredita que desde a hora que vi a foto daquele menino, a foto não sai da minha cabeça, estranho... sério não paro de pensar, derrepente me deu uma curiosidade fora do normal de saber quem é ele.

  - Tá doidinha a bichinha, não sei o que você viu naquela foto, porque eu não vi nada demais. Só que ele tem braços fortes haha.

*******

Se estiverem gostando votem e comentem
Nunca escrevi nada antes, resolvi escrever esse história pq na to fazendo nd da vida kkkkkkk, bjoo

Nothing separates me from you! (S.M ♡ C.C)Onde histórias criam vida. Descubra agora