Boa leitura___________________________________________
• SHAWN
Saímos do podcast e fomos direto para a minha casa, como de costume, nossas famílias sempre se reuniam um dia da semana, pela noite, tirando os finais de semana, que sempre tem alguma coisa. Quando chegamos fomos comer, e o jantar de hoje era pizza, comemos, conversamos, rimos, e agora... estamos todos na sala, uns sentados no sofá, outros em poltronas, eu, Camila e Frederico estamos sentados no tapete peludo muito confortável, estamos rindo de algumas situações contados por meu pai, Alê e Wesley, eles ja aprontaram muito, e falando em aprontar... tia Fabiana surge com um certo assunto.
- Não sabia da história que contaram hoje no podcast --- Fabiana solta e bebe um gole de sua água.
- Que história? --- Fred pergunta.
- Que se beijaram! --- Ela solta uma risada. --- Como pode você e Camila terem se beijado, isso não faz sentido na minha cabeça. --- Ela aponta para Fred. --- E que Shawn e Camila também já tenham se beijado, isso é... uma loucura, pegou eu, Karen e Sinu de surpresa!
- Gostaram da surpresa? --- Fred rebate dando uma risada alta. --- Eu e Mila nem se beijamos direito, durou pouquíssimos segundos, já ela e Shawn...
- Huuuumm, foi nesse momento que você decidiu que queria ser minha nora, Camila? --- Meu pai questiona Mila querendo rir, mas ele estava se segurando, e ela no mesmo momento ficou tímida.
- Que horror! Você poderia ser pai do Justin bieber, que eu não iria querer você como sogro! - Ela bebe um gole de seu suco de uva.
- A gente não escolhe o sogro, escolhemos o amor da nossa vida, e se você escolher o amor da sua vida, eu serei seu sogrinho, você querendo ou não, hahaha e o seu amor não é o Lucas, até porquê, ele já está comprometido com a cabelo de fogo! Na verdade quem escolhe é o coração! --- Mas uma vez meu coroa coloca ela contra a parede, queria eu ser o amor da vida dela mesmo.
- Sem comentários! Você me ama tanto, que sonha com isso, é uma cisma de comigo, afff. --- Mila ficou brava realmente com a conversa do meu pai, que não está nem aí.
- Eita, mas está numa valentia né Camila?! --- Agora foi Sinu.
- Rum, ninguém merece, toda hora uma pessoa vem querendo arrumar alguém pra mim! Não estou procurando homem, estou procurando dinheiro, que é bem melhor! E não estou falando do Manny que fica com graça, estou falando de qualquer outra pessoa que venha querer arrumar macho pra mim. Como aquela sua amiga, a insuportável, que acha que tem intimidade comigo e fica querendo me arrumar os sobrinhos dela! NÃO PRECISO DE HOMEM!--- Gente... Camila está irritada.
- Achei muito engraçado ela falando, a ficha completa dele, idade, trabalho, estudo, o que faz, o que não faz, o que faz nas horas vagas, que é um menino bom e... bla bla bla, para Camila falar, "nem se ele fosse o único homem na face da terra, eu não iria querer ele!". Aahh e eu ja estava ne esquecendo, depois que mila disse isso ela falou, que era porque eu e ela temos um caso escondido, dizendo ela que nao é possível a gente ser tao grudadoa assim e nao ter nada, é muita intimidade. Eu não consegui me conter e dei uma gargalhada, que piorou a situação, que ela já tinha conseguido acabar com todo o clima da conversa, com apenas uma frase, e eu juro que não sei o que tem no cérebro dessa garota, a mulher mal terminou de falar, e ela jogou essa bomba, eu nunca pensaria em uma frase dessas, e essa parte de que eu e ela temos uma caso, isso é tão Hilário!!! --- Fred comenta o que aconteceu rindo bastante, o que fez alguns de nós rir também e outros chocados. Não estou acreditando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nothing separates me from you! (S.M ♡ C.C)
FanfictionDa infância à distância, da distância ao reencontro, do reencontro ao amor. Uma convivência, um afastamento, uma paixão, uma surpresa, um reencontro, e um segredo guardado à sete chaves. Conheça a reviravolta da vida de Camila e Shawn... NÃO CONTÉM...