Cap. 34

17 3 0
                                    


Boa leitura

___________________________________________

   

        • SHAWN

C: Bueno chico. ¡Fin de clase por hoy!

S: Ok, mi amor.

C: Ai aí.

S: Quero falar com você...

C: Está falando...

S: É sério.

C: Tá, fala.

S: E nosso feat?

C: O que tem?

S: Vamos fazer? É um decisão sua.

C: Se não fizer comigo, vai fazer com quem?

S: Com ninguém, se não for com você, não será com ninguém, irei descartá-la.

C: Não! Não irá descartá-la! Eu amei a música e fiz algumas mudanças. Ajustei alguns detalhes, mas não te mostrei, você estava por aí andando com cadela na rua. Vamos fazer esse feat juntos, ok?!

S: Fez?! Me manda... Ótimo, espero que de certo dessa vez..  mas você não esquece isso neh.

C: Como é que eu vou esquecer, desse desgosto inorme que você me deu?! Me fala Shawn, não tem como.

S: Tem sim, vou te fazer esquecer isso... Mas voltando, ainda quero lançar ela só em junho, pode ser?

C: Sim! Não vamos divulgar logo de cara, poderíamos fazer alguma estratégia...

S: Alguma em mente?

C: Não sei, mas poderíamos fazer algo como... não sei, tipo, não divulgar antes, só soltar a bomba, ou talvez divulgar uns dois dias antes, colocar um efeito na minha voz, para ninguém saber com quem é o feat, não citar logo de cara que sou eu, eu não sei, não pensei em nada, mas posso pensar.

S: Gosto dessas opções, acho que poder legal assim... em vez de colocar seu nome para anunciar, pode colocar o nome señorita, ao invés do seu nome, como feat. Colocar algum efeito na sua voz, para distorcer um pouco, não tinha pensado nisso, acho que poder ser legal.

C: Sim, muito bom, vai dar certo, daqui até lá, podem surgir mais ideias também, vamos conversando nós dois, e com nossas equipes, iremos fazer isso dar certo.

S: Isso... tenho mais um outro assunto para tratar com você.

C: Agora pronto! Que tanto de coisa é essa pra falar comigo que você arrumou? Oôh merda! Derrubei a garrafa de água, molhou o chão, que raiva vey! Espera aí, já volto.

    Ela deixou o celular em cima da mesa da cama, eu sei porque eu estava vendo só o teto e pontas de travesseiros, ela foi foi limpar a água que derramou no chão.

C: Pode falar, tô ouvindo.

S: Quando você terminar, quero falar olhando pra você...

C: vem! Pois então espera , terminando aqui... --- passou um minuto --- Aí! meu dedo, merda!

S: O que houve?

C: Bati meu dedinho, no da mesinha que tem aqui. ! doendo!  --- ela voltou a pegar no celular, seus olhos estavam lacrimejando.

Nothing separates me from you! (S.M ♡ C.C)Onde histórias criam vida. Descubra agora