Cap • 53

23 4 2
                                    


Boa leitura

___________________________________________

          • CAMILA

     Depois de contar tudo para as meninas, resolvemos dormir, as 05:10 da manhã, quando acordei, às 10:20 havia mais de mil mensagens no meu celular. E eu já imaginava o que era, com toda certeza saiu fotos minha com Shawn, e depois de tudo que aconteceu entre nós, isso deixaria todo mundo em choque e sem entender, (um dia "brigados", outro dia, se pegando no Coachella sem se importar que vejam).

 
     O grupo de WhatsApp onde está todos nós do Studio, não parava, todos comentavam e mandavam fotos e vídeos, nos xingavam  e nos elogiavam ao mesmo tempo, vai entender. Nick? Só dele havia 120 mensagens, dizendo que até que enfim eu acordei pra vida, e de como ele estava emocionado por eu ter desencalhado. O grupo dos primos, todos estavam eufóricos, mandando áudios icônicos que me trouxe muitas gargalhadas, principalmente do Luis, do Jean, e do Jonathan, irmão do Napo, que até agora não deu as caras, não me mandou mensagem e nem comentou nada no grupo, sei que ele quer me matar e que ao mesmo tempo está feliz e surtando igual as meninas surtaram.

      Eu, Sofia e Aila fomos em todos os dias do festival do primeiro final de semana, curtimos bastante cada minuto de tudo.

     Hoje é quinta-feira e eu estou de TPM, ainda estamos em LA e voltaremos para o  Brasil só no sábado. Passei o dia deitada com cólica, comendo, assistindo filme com as meninas, e eu até chorei, acredita? Filmes não me fazem chorar. Melhorei um pouco agora de tarde, está quase escurecendo e eu só quero meu Shawnie, pelo menos escutar sua voz, já estaria de bom tamanho, mas sei que ele esta trabalhando hoje e não sei se já se encontra disponível.

    - Aaaahhhh. Eu quero meu boy! --- joguei a coberta por cima de mim tampando meu rosto.

    - Uai, então está fácil, ele está a poucos metros daqui.

    - Não sei... ele tinha sessão de fotos para fazer hoje, não sei se já está no hotel... --- descobri meu rosto intediada. E resolvi mandar uma mensagem pra ele.

C: Kuko?!

     Se passaram uns cinco minutos e ele me respondeu.

Kuko 💕: Ooii mi amor

C: 😭❤️😭❤️😭❤️😍😍😍

Kuko 💕: ?

C: Você é muito fofooooo!!!

Kuko 💕: O que você tem?
Kuko 💕: 🤔🤔
Kuko 💕: Pelos os meus cálculos... TPM.

C: porquê eu disse que você é fofo?

Kuko 💕: Não é porque você disse que eu sou fofo, é porque você disse DO NADA, que sou fofo. Quer um chocolate?

C: ATA. Não quero chocolate.
C: Quero meu kuko! ❤️😭
C: Quero ficar com você, sua companhia me anima 😭🙄
C: Mas você ainda está trabalhando 💔

Kuko 💕: Me quer?! Que milagre, e quanta carência! --- idiota, fica debochando de mim.
Kuko 💕: terminei faz um tempo, estou no hotel.
Kuko 💕: Quer vir pra pra? Ou quer que eu ? Ou quer sair?

C: Você é engraçadinho, mas eu te amo. Quero que venha aqui, ficar comigo, as meninas não me aguentam mais.

Nothing separates me from you! (S.M ♡ C.C)Onde histórias criam vida. Descubra agora