Boa leitura
___________________________________________
• CAMILA
Acordei e percebi que estava sozinha na cama, sozinha sem o Shanwnie, o Frederico ainda estava dormindo. Dormir tão bem, nem parece que minha cabeça estava a milhão ontem, estou relaxada, não sei como isso aconteceu... mas dormi abraçada com ele, com certeza teve parte nisso. Olhei o celular, 08:30, preciso levantar e tomar um banho... mas tô com uma preguiça, tô livre hoje de trabalho, de tudo, não quero fazer nada. Fiquei ainda mais uns quinze minutos deitada mechendo no celular, olhando minhas redes sociais, nada de tão interessante. Me levantei tomei meu banho, vestir um short jeans e um cropped preto, passei meu creme e perfume, estou pronta para não fazer nada. Sai do closet e Fred ainda estava dormindo.
- Acorda --- Peguei um Travesseiro e bati nele --- anda, anda, já são 09:30 --- dei mais uma travisseirada nele --- Vamos acordar, vamos acordar, porque o Sol não espera demorou... --- Comecei a cantar Racionais, e logo ele levantou.
- Tu é chata demais, eu deveria ter ido dormir no MEU quarto --- Aqui tem um quarto cheio de tralhas dele. Ele levantou.
- E pode arrumar minha cama, que você levantou por último! Folgado. Sai do quarto e desci para a cozinha.
- Bom dia! --- minha mãe disse assim que cheguei na cozinha.
- Bom dia! --- Fui preparar uma misto pra mim.
- O que vão fazer hoje?
- Eu, nada, vou ficar em casa --- coloquei meu achocolatado na xícara e fui me sentar na mesa.
- Bom dia, amores! --- Jorge Manny entrou na cozinha, eu já tinha visto ele conversando com meu pai lá fora --- Camila quando terminar de tomar café vai comigo ao shopping.
- Estou de folga hoje, não vou fazer nada, só ficar em casa. --- tomei um gole do meu achocolatado que estava muito bom.
- Não te dei uma opção, eu disse que você vai. --- revirei os olhos --- e sem revirar esses olhos, quero comprar um presente para a Karen.
- Eu estava tão feliz porque ia ficar em casa, mas pela Karen, eu vou... --- terminei de comer --- vou me arrumar, já volto.
Subi pro quarto, e fui colocar uma calça, pegar minha bolsa e coloquei uma papete com brilho, que ganhei de Napo. Desci e fomos para o shopping, quando chegamos lá fomos em algumas lojas de joias, ele comprou um colar e uma pulseira, duas Rivieras douradas muito lindas, aproveitei e comprei algumas joias para mim também, e fiz Manny me dar um pingente, e assim que vi um pingente dourado falei para ele levar para Karen, que assim ela poderia usar o colar com, ou sem. Depois fomos para uma cafeteira, pedimos nosso lanchinho, e estava tudo bem, até que...
- Fiquei sabendo que chegou mal da terapia ontem. --- Manny disse como quem não quer nada, mas eu sei que ele quer.
- Shawn já deu uma de fifi e te disse?!
- Não foi ele...
- Mas aquele cara de rato não tem jeito mesmo! Como ele te disse? Mandou mensagem?? --- Fred é um fofoqueiro de primeira, fica ele e Manny fofocando um pro outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nothing separates me from you! (S.M ♡ C.C)
FanficDa infância à distância, da distância ao reencontro, do reencontro ao amor. Uma convivência, um afastamento, uma paixão, uma surpresa, um reencontro, e um segredo guardado à sete chaves. Conheça a reviravolta da vida de Camila e Shawn... NÃO CONTÉM...