Boa leitura
___________________________________________
• CAMILAHoje foi a última consulta que Shawn teve que me acompanhar, agora vou entrar pra terapia, ele resolveu me esperar, já que ele não iria fazer nada depois, desde o dia em que ele me ajudou, voltei a falar com ele, o clima ainda é muito estranho entre nós, na verdade o clima é péssimo, não mudou muita coisa, a diferença é que nós nos cumprimentamos, conversamos apenas o necessário, e nos cumprimentamos, com (Oi, bom dia, boa tarde, boa noite) só, marcavamos o horário de nos encontrarmos, um dia íamos no meu carro e no outro no carro dele, entramos em consenso, quando viemos as minhas consultas, passamos a maior parte do tempo calados, só nos falamos quando temos alguma dúvida de algo, isso está me matando, eu preciso dar um fim nisso, não sei como, já faz uns dias que não o vejo com a namoradinha, não sei se acabou ou se não... mas a verdade é que não aguento ficar mais assim com ele... vou conversar com minha terapeuta sobre, apesar de saber o que ela vai me dizer, porque ela fala a memsa coisa desde que contei a ela que gostava dele mais que amigo.
Meu nome apareceu na TV, e entrei na sala, conversamos um pouco sobre alguns assuntos, eu já voltei a fazer shows e essas coisas, despois que peguei o resultado da ressonância, que não deu nada, está tudo certo, ou seja tudo aquilo foi causado pelo meu estado emocional fragilizado, e pressão de estar guardando algo pra mim...
- Como está se sentido sobre aquele assunto? --- Dra Luana parou de fazer uma anotação e olhou para mim.
- Eu cansei, eu realmente cansei disso tudo, estou pensando seriamente em dizer a ele, só não sei como, o clima esta péssimo (eu consigo deixar péssimo) e tipo ele estava me acompanhando em algumas consultas que precisava de um responsável, hoje foi a última ainda bem, ele é minha mãe conversaram, ele está me acompanhando é algo proposital, minha mãe queria trocar o meu responsável, no dia não dava, mas depois dava e ela não trocou, eu nem falei nada, ele resolveu me esperar, está ali fora me esperando... Aí ele é tão incrível comigo e eu não mereço isso, não mereço tanta compreensão, tanta paciência, porque ele tem que ser assim?
- Isso já passou dos limites, e você já está sentido isso, acho que deveia seguir o seu coração, se não está gostando disso acabe com isso logo, vai te fazer bem e te trazer um alívio tão grande, metal e físico, você sabe agora que tudo que passou foi por problemas emocionais que afetaram seu corpo, e enquanto você não liberar isso... e essas coisa que me disse faz parte da personalidade dele, isso é algumas das coisas que fazem com que você ame ele... --- isso é a mais pura verdade, ele tem um jeito único e isso me encanta... conversamos mais alguns minutos e a Dra. Luana me liberou.
Sai da sala e não vi Shawn, olhei o local e nada, fui saindo do corredor e senti uma mão no meu ombro, quando olhei era ele.
-Pensei que tinha mudado de ideia, e ido embora.
- Não, eu não iria embora e te deixar aqui, eu tinha ido encher minha garrafa, tudo bem? --- Não. Mas eu assenti.
- Sim, só estou com fome... espera eu comprar alguma coisa?
- Claro. --- ele disse que iria me esperar no carro, ele me disse que não quer nada, mas vou levar alguma coisa pra ele. Entrei na cafeteria, escolhi croissant, uma coca cola e um brownie, pedi o mesmo para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nothing separates me from you! (S.M ♡ C.C)
FanficDa infância à distância, da distância ao reencontro, do reencontro ao amor. Uma convivência, um afastamento, uma paixão, uma surpresa, um reencontro, e um segredo guardado à sete chaves. Conheça a reviravolta da vida de Camila e Shawn... NÃO CONTÉM...