Cap.14

29 4 7
                                    

Boa leitura

___________________________________________

   
      • CAMILA

     Estamos a caminho do local onde acontecerá o show de Shawn, todo mundo está indo, minha família inteira, a fimila de Fred e óbvio a fmilia de shawn, estou nervosa, muito nervosa, cinco anos sem ver ele, sem ver meu melhor amigo, e meu crush da infância... irei encontrar ele... como será que vai ser? Será que vamos parecer estranhos demais? Será que ele continua tão fofo como era antes? Será que ainda tem o melhor abraço? Ou que ainda faz o melhor carinho no cabelo? Cantar eu já sei que sim, se não ela não seria cantor né, e pensar que quando ela falava que queria ser cantor eu ria da cara dele, enfim, pensamentos de uma pessoa agoniada.

      Eu, Aila e Napo estamos indo juntos com o Lucas no carro dele, conversando e rindo muitoo.

    - Quanto tempo faz que você não ver o meu irmãozinho mesmo? --- Pergunta Lucas..

    - Pelas minhas contas... cinco anos... cinco anos e dois meses.

    - Como que isso foi acontecer cara, você está sempre com a gente.

    - Também não sei...

    - E vocês dois? --- Ele pergunta se referindo a Napo e Aila.

    - Eu não lembro, porque eu ficava de lá pra cá, um ano eu estava morando em Minas, No outro ano aqui em São Paulo, então não lembro dele tanto, mas quando eu vim morar aqui, Camila já não o via com tanta frequência. --- Napo diz tentando se lembrar.

     - Amigo minha memória é péssima, eu so lembro dele no aniversário da Camila de cinco anos, quando Fred assoprou a vela do bolo dela, e ela deu um tapa na nuca dele, lembro que shawn deu uma crise de riso e ninguem conseguia fazer ele parar, so me lembro desse momento, com certeza teve outros, mas nao lembro, eu sempre gostei de ficar em casa, então não tive tanto contato. --- Aila fala se lembrando do momento épico que foi meu aniversário de cinco anos, se eu pudesse, tinha pegado a vela e feito Frederico engolir ela.

     - Eu me lembro disso, já estamos chegando. Estamos atrasados então não vamos conseguir ver ele antes do show.

    - Prefiro assim, ver ele no palco. --- Falo nervosa.

    - Mas você em, Camila, já tá surtando? Por favor ne! Aah Lucas ele tem namorada? Se não tiver vamos arrumar ele pra Aila, Camila já está de olho em um cantor ai, essas duas esta precisando de um boy pra elas terem mais ânimo de sair, essas coisas --- Como sempre, Napo e seus comentários.

     - Oxeee.. --- Aila responde.

     - Não que eu saiba, só sei que ele estava de olho em uma menina que ele viu, sei lá onde, esqueci, ele xonou na guria, mas não tentou nada, então não deu em nada.

      Chegamos, entramos e o show é em um estádio, que está super lotado, estamos chocados com a quantidade de gente que tem aqui, ele é tão conhecido assim? Como eu nunca tinha visto?
Encontramos nossa família em uma parte perto do palco, fomos falar com eles, assim que chego, Jorge e Fred me olham com a cara de que estão aprontando.

      - O que foi? Por que estão me olhando com essa cara?

     - Nada --- me responderam em uníssono.

Nothing separates me from you! (S.M ♡ C.C)Onde histórias criam vida. Descubra agora