Cap.18

20 3 0
                                    

Boa leitura

___________________________________________


CAMILA

(Um Ano depois)


Há um ano atrás minha vida mudou, mudou completamente, a exatamente um ano eu e meu primo Napo fazíamos uma audição no estúdio, e naquela mesma data, pela noite, recebiamos um e-mail que dizia que estávamos aprovados, sim, nós dois passamos. Estavamos na casa de Fred quando soubemos, meu primo ficou muito feliz que conseguimos, lembro-me que ele dava vários pulinhos, já eu, fiquei feliz mas não comemorei, fiquei pensando como seria dali pra frente.
Os vídeos da nossa audição só seriam liberados para o público dois meses depois, então eu tinha esse tempo para preparar meu psicológico de outras que pessoas iriam me ver cantando, e durante esse tempo tínhamos aulas para sebaer como tudo funciona, quando havia se passado um mês, o diretor do Studio aqui do Brasil junto com Shanw e sua equipe me convidaram pra participar de um clipe, eu pensei bastante, pensei muito em dizer NÃO, mas Frederico conversou comigo e disse que seria bom eu já ir me familiarizado com as coisas, e pensando nisso eu aceitei o convite, gravamos o clipe de uma música dele, que é incrível, como tudo que ele faz. Se eu estava nervosa no dia? Com certeza! Mas tentei manter o profissionalismo, por fora, porque por dentro, eu surtava cada vez que ele olhava pra mim, ou segurava minha mão, e no final do clipe ainda fui pega de surpresa, porque havia um selinho no final, era apenas uma cena de clipe, mas pra quem? Para mim é que não era, já pensou você ir grava o clipe de uma música do seu crush/melhor amigo de infância e dar um selinho, não, vocês não entendem. O clipe foi lançado duas semanas antes das nossas audições serem liberadas, e foi um surto dos fãs de Shawn Mendes, teve milhões de visualizações em apenas um dia, ficou em primeiro lugar em tudo, a música era o assunto mais comentado, e o que também estavam comentando era:

"Quem é a moça no clipe de Shawn Mendes?"

" Ta, mas vocês ja viram a química no olhar de Shawn e a garota no clipe?"

"Esses olhares são verdadeiros, não é possível que Shawn e essa moça atuem tão bem assim!"

"Gente, que menina linda, eu super shippo ela com o shawn"

E foi assim por duas semanas, os fãs, os outros artistas... todos foram a loucura, mas ficaram realmente eufóricos quando minha audição foi liberada e me reconheceram, e viram que a data da minha apresentação foi um mês antes. Meu vídeo bateu dois milhões de visualizações apenas no primeiro dia, eu endoidei, ninguém nunca tinha me visto cantando e derrepente esse tanto de gente viu, fiquei surpresa, no meu vídeo teve bastante comentário positivo, me elogiaram bastante, e também falaram coisas relacionadas a mim e Shawn, eu ainda não estava próxima dele, ainda ficava muito tímida, mas estava tudo dando certo.

Teve uma reviravolta irnorme em tudo, comecei a compor, gravar covers, e postar na minhas redes sociais, mesmo com vergonha eu fazia isso, e assim começaram a me chamar para de participar de entrevistas, cantar em programas de TV, eu entrevistar outras pessoas e assim eu fui perdendo um pouco a timidez de cantar e falar em público. Alguns meses depois entrei para o fifth harmony, composto por cinco meninas, eu Camila, Ally, Lauren, Normani e Dinah, fizemos muitos shows, ficamos muito famosas, viajamos o mundo abrimos shows de outros cantores, conhecemos outros artistas, participamos de várias entrevistas e tudo foi incrível, quando entrei no grupo foi aí que me aproximei de Shawn, ele também participava da abertura de alguns shows com a gente, eu e ele vivemos muitos momentos legais durante esses shows, e cada vez fui me apaixonado ainda mais por ele, o que não poderia acontecer de jeito nenhum.
E mais uma vez recebi um convite dele, mas dessa vez era para cantar também, nao só, gravar um clipe, compomos uma música juntos, quando estávamos livres, ficamos cantando covers e acabamos que surgiu algo em nossa mente e assim foi. Compomos a música, gravamos ela, gravamos o clipe, e assim, cantamos em vários festivais, demos muitas entrevistas juntos... e falando nisso fomos encurralados com uma pergunta pelo James Corden, acredita que ele perguntou se a gente estava namorando?! E Shanw veio com uma conversa de que ele tentava algo e eu que afastava ele de mim, isso é um absurdo! Mas no fim falamos que não, não namoramos.

Nothing separates me from you! (S.M ♡ C.C)Onde histórias criam vida. Descubra agora