Boa leitura___________________________________________
• CAMILA
Não estou acreditando no que estou vendo, ele tem alguma coisa com ela! Ninguém vem ao Met Gala acompanhado se não é com alguém que tenha um relacionamento, eu acho... conheço a Hailey, somos conhecidas e gosto dela, agora ela e Shawn, eles não tem nada a ver, e nem se conheciam, sei lá, ele conheceu ela deve ter um mês, em uma entrevista em algum progama, algo assim.
ELE TEM ALGO COM ELA, E É SERIO, PORQUE ELE ESTA ACOMPANHANDO DELA, ONDE TEM MUITAS PESSOAS E FOTOGRAFOS. ELE ESTA TENDO ALGUMA ALGO SÉRIO COM ELA E NAO ME DISSE. ESTA EXPLICADO, EU FALEI QUE UM DOS DOIS ESTAVA ME ESCONDENDO ALGO. ERA ELE, E EU PODIA JURAR QUE ERA O FREDERICO.
Olhei pro Frederico, e vi em seus olhos, ele estava tão surpreso quando eu, Napo percebeu nossos rostos surpresos.- Ele está com ela? --- Napo perguntou.
- Sim. --- eu respondi
- Não. --- Frederico respondeu ao mesmo tempo que eu.
Arrumei meu vestido, e logo avistei Pablo indo de encontro com eles. Respirei fundo e comecei a andar, me afastei para o outro lado, para passar mais distante, Fred, Napo e Eddie continuaram do mesmo lado.
- Onde está Camila? --- ao citar meu nome Pablo se alterou, sei que é porque eu mudei tudo na hora de vir pra cá, e isso não é certo, quando minha tia ligou pra ele, ele ficou alterado no telefone e olha que ele é calmo. Napo apontou para mim do outro lado. --- Precisamos conversar, preciso saber o que houve com você!- Depois. --- vi Shawn mais de perto, e ele olhou em meus olhos, os seus nao tinham reação nenhuma, ao contrário dos meus, que queria metralhar ele.
ELE MENTIU PRA MIM!
NÃO! ELE NAO MENTIU, SO NAO ME FALOU QUE ESTA NAMORANDO, OU FICANDO COM ALGUÉM.
MAS ELE NAO ME DEVE SATISFAÇÃO DE NADA.
MAS DÓI SABER QUE O PERDI, DA FORMA DOLOROSA QUE EU DISSE QUE SERIA.
"QUANDO ELE ARRUMAR ALGUÉM, ME AFASTEREI DELE, PORQUE NAO VOU SUPORTAR QUE ELE SE AFASTE!"
Segui em frente, não cumprimentei ele, nem ela, nem ninguém que estava próximo. Fui entrando, Napo me acompanhou, Frederico ficou lá com eles. Muitas câmeras e pessoas, e eu com minha melhor cara, a de ódio, quando eu resolvi abrir meu coração, veio um punhal e o destruiu , mas eu tive tempo suficiente e não fiz nada, agora não posso achar ruim, mas é difícil.
- Prima eu não entendi nada.
- Nem eu, mas ele está com ela, não é uma coisa de agora, se não não viriam juntos, o sentido de que ele ou Fred estava me escondendo algo, passou, era isso, era ele, mas a outra sensação ruim não, é ela só aumenta a cada hora que passa.
- Mas pelo que eu percebi o Frederico também não estava esperando por isso.
- Teatro! Ele ainda vai vir falar comigo sobre isso, jaja ele vem, aguarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nothing separates me from you! (S.M ♡ C.C)
FanficDa infância à distância, da distância ao reencontro, do reencontro ao amor. Uma convivência, um afastamento, uma paixão, uma surpresa, um reencontro, e um segredo guardado à sete chaves. Conheça a reviravolta da vida de Camila e Shawn... NÃO CONTÉM...