Boa leitura
___________________________________________• CAMILA
Tão lindo, tão cheiroso, tão educado, tão carinhoso, tão encantador, tão... meu sonho...
Agora estamos todos na casa de Karen e Jorge Manny, em um jantar, já jantamos e agora é o momento da sobremesa, pudim, estou muito feliz, eu realmente amo pudim! Pego meu pedaço e volto para o meu canto que estou isolada desde que cheguei, mexendo no meu celular. Napo e Aila estão na área de lazer lá fora com Shanw, Frederico e os amigos, meus primos estão super animados com a conversa, já vinheram me chamar duas vezes para ir pra lá, mas eu disse que não, Napo ficou falando coisas do tipo, "Ele é muito legal, não imaginei que ele era tudo isso que falavam", "Vem amiga, vamos la, você tem que se enturmar", "Ele perguntou de você, vai mulher, vamos, o cabeludinho é legal também, juro", e eu já não aguenta mais. Desde a hora que nos encontramos lá no camarim não trocamos mais nenhuma palavra, Frederico já brigou comigo, para eu pelo menos fingir ser legal, palavras dele, ele ainda não veio encher meu saco e pedir para eu ir lá pra fora, estranho, mas bom, Jorge ainda não percebeu que estou aqui na sala, graças à Deus, porque se isso acontecer ele vai fazer um show. Depois que sentei aqui fiquei pensando em tudo isso, essa reviravolta que a vida deu, meu melhor amigo, cinco anos sem se ver, sem entender o porquê de nunca conseguirmos nos encontrar sequer um vez durante esse tempo, não o reconhecer, "se apaixonar", e por fim saber que ele é a melhor lembrança do meu passado!
Há cinco minutos atrás ele veio aqui todo fofo me chamar para ir ficar lá com eles, mas eu e meu jeito né...- Hey, vem sentar com a gente la fora?! --- Ele apareceu do nada, lindo. Dei um leve sorriso e neguei com a cabeça.
- Prefiro ficar aqui... Mas obrigada.--- Falei querendo desaparecer dali.
- Tudo bem, não vou insistir, mas se mudar de ideia, pode ir lá, fiquei a vontade! --- Ele sorrio tão amável e saiu. E eu suspirei.
Agora estou escutando Jorge perguntando por mim, merdaaa! Já já ele vem falar comigo e me questionar o motivo de eu esta lá isolada de tudo e de todos, mesmo sabendo a resposta. Ele esta me chamando su voz esta se aproximando.
- Por que não me responde quando tô te chamando? --- ele apareceu.
- Porque você já estava chegando.
- Por que está aqui sozinha?
- Prefiro!
- O motivo é o Harry? Não ne? Ele não vai mais implicar com você! Então o motivo é o seu crush?
- Para com isso! E eu não tô nem aí pra aquele esquisito, se ele vim falar um "A" eu falo o alfabeto inteiro!
- Sei, como não? Shawn veio te chamar pra ir sentar lá e você disse que não, seu primos também te chamaram e você disse que não. Fica aí nesse celular sozinha, você precisa interagir com as pessoas, pessoas novas, faz bem conhecer pessoas novas.
- Shawn não é uma pessoa nova pra mim, ja conheço ele!
- Mas não tem só ele lá, e outra você o conhece mas passou anos sem ver, então tem muitas coisas que vocês não sabem um do outro que aconteceu durante esse tempo! Então levanta daí e vamos vou te levar lá!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nothing separates me from you! (S.M ♡ C.C)
FanfictionDa infância à distância, da distância ao reencontro, do reencontro ao amor. Uma convivência, um afastamento, uma paixão, uma surpresa, um reencontro, e um segredo guardado à sete chaves. Conheça a reviravolta da vida de Camila e Shawn... NÃO CONTÉM...