Cap. 47

18 5 8
                                    


Boa leitura

___________________________________________

   

        • CAMILA

   
Locked in the hotel
There's just some things that never change
You say we're just friends
But friends don't know the way you taste, la-la-la
'Cause you know it's been a long time coming
Don't you let me fall, oh

Ooh, when your lips undress me
Hooked on your tongue
Ooh, love, your kiss is deadly
Don't stop

I love it when you call me señorita
I wish I could pretend I didn't need ya
But every touch is ooh, la-la-la
It's true, la-la-la
Ooh, I should be running
Ooh, you know I love it when you call me señorita
I wish it wasn't so damn hard to leave ya
But every touch is ooh, la-la-la
It's true, la-la-la (true, la-la)
Ooh, I should be running
Ooh, you keep me coming for ya...

*******

     - Isso ficou muito bom! Extremamente, BOM! --- Abracei Shawn empolgada, e ele retribuiu. Acabamos de gravar Senõrita, e ficou incrível no meu ponto de vista, tenho certeza que nossos fãs vão gostar bastante. Shawn resolveu gravar o Making Of, então vocês verão tudo por trás das câmeras.

     - Gostei muito de como ficou. Agora minha preocupação é dançar, acho que não irá sair tão bom igual a gravação da música... --- ainda me abraçando ele comentou.

    - Relaxa, eu e Sarah vamos dar um jeito nisso...

   - Você não desiste disso né, eu nunca fiz nada disso antes, nem nada parecido, Camila.

   - Para tudo tem uma primeira vez, não confia em mim? --- ele assentiu confirmando  --- Ótimo, está tudo certo, você vai conseguir, não é um bicho de sete cabeças, Shawnie. --- nos separamos e fomos cada um para sua casa, nós vamos se encontrar no meu galpão de dança, que é onde ensaio com meus dançarinos, mas hoje é somente eu, Shawn, Sarah e Scott.

    - Ah que bom que ja chegou, acabei de fazer a comida, vai comer. --- assim que entrei em casa, encontrei minha mãe toda arrumada descendo as escadas.

    - Que linda! Vai sair agora?

    - Sim, eu, karen e Fabiana, vamos almoçar fora, vamos para o cinema, e depois passear por aí, não sabemos o que vamos fazer depois, mas não vamos voltar para casa. Me disse que tem ensaio hoje, certo? Também não tem hora para voltar, né.  --- Assenti.

    - Estão certas, vão se divertir mesmo! Fala para elas que mandei um beijo para as duas.

    - Tabom. Fiz pouca comida então fiz nas panelas pequenas, coloquei elas em cima da mesa, porque eu estava limpado o fogão e esqueci de colocar lá de volta, depois você coloca tá?! --- Concordei --- Seu pai saiu para resolver algumas coisas, mas daqui a pouco ele chega.--- ela foi em direção a porta.

    - Tchau, beijo.

    - Tchau, beijo... Que? --- Jade gritou minha mãe da casa dela, e perguntou se minha mãe tinha feito comida. --- sim, só um pouco, não vou comer em casa --- depois jade perguntou se era carne, porque Isaac, meu primo, está com ela hoje, já que o Matias, meu tio, foi com a esposa dele no médico. --- Fiz carne hoje, manda o Isaac vir pegar aqui com a camila. --- ela falou e saiu.

Nothing separates me from you! (S.M ♡ C.C)Onde histórias criam vida. Descubra agora