Cap. 23

25 2 0
                                    

Boa leitura

___________________________________________

           •SHAWN

    Passamos o dia no Studio, quando saímos de la fomos para nossas casas para tomar um banho e depois se encontrar e ir para a casa de camila, de manhã quando estamos saindo do elevador, decidimos assistir filmes juntos hoje, as sete horas, agora são sete e dez e nada dela, deve ter se atrasado um pouco, chegamos e ficamos conversando com Sinu na cozinha, ela estava fazendo pastéis, assim que ela terminou falou para nos dois nos servi, e foi isso que fizemos, ela saiu e foi na casa de Jade deixar alguns, Fred quis ir para o quarto de Camila, para a gente esperar ela lá,  eu avisei a ele que esse ideia não era boa, ela já iria surtar de nos ver no quarto dela, comendo então, nem se fala, e pensando assim eu comi na cozinha mesmo, fred esperou eu comer e quando eu terminei Subimos pro quarto dela, ele, com a comida dele, eu briguri com ele para ele se sentar no chão para não sujar a cama dela, e assim ele fez, reclamando um pouco como sempre, ficamos assistindo a um progama na TV e derrepente Frederico desequilibrou o copo da mão e derramou o suco de uva, mas ele não derrubou só no chão, derramou em cima do tapete branquinho de pelúcia, eu avisei que a ideia de comer aqui era péssima, mas ele não me ouviu, agora ele vai ouvir ela!

       - Sujou o tapete!!! Que merda!!! Preciso limpar isso antes que Camila chegue, como eu vou limpar esse tapete? ---Fred deu um pulo.

      - O chão tem jeito, agora o tapete... acho que vai ficar manchado, mas eu avisei, não avisei? Quando chagar, ela vai te xingar, e depois ela vai te matar!! --- Eu mal terminei de falar e porta foi aberta, era Camila. Seus olhos estavam baixos e pareciam distantes, seu rosto estava desanimado, quando ela nos viu, deu um leve sorriso, e fechou a porta.

      - Eu esqueci que tinha marcado com vocês, já são quase sete e meia, desculpa.  --- Ela começou a andar e logo viu a bagunça que fred fez --- Você vai lavar. --- Foi a única coisa que ela disse para Fred, fria, sem brigar, sem xingar, sem espancar ele... aconteceu alguma coisa com ela.

       - O que você tem? --- Perguntei, eu sei que aconteceu alguma coisa.

       - Minha cabeça está explodindo!
  
       - Tomou remédio para a dor?

       - Não é de dor, é de pensar na minha minha vida, meu cérebro já trabalha por si próprio --- Eu e Fred nos olhamos, isso foi estranho --- vou tomar banho, já volto.

       E ela sumiu de nossas vistas, meu lindo foi colocar o tapete de molho e e pegar as coisas para limpar o chão.

      - Aconteceu alguma coisa com ela, se ela estivesse bem tinha feito um escândalo, por causa do chão, imagina por causa do tapete, ela iria me jogar daqui de cima! --- Concordei com a cabeça, e ele estava limpando o chão.

     - O que pode ter acontecido? De manhã ela estava tão feliz, e agora ela está assim, ela parece triste com algo, ou alguém.

     - Eu espero que aquele merdar do Austin não tenha nada a ver com isso! --- Eu fechei a cara na mesma hora em que Frederico fechou, quando ele citou esse nome.

     Fred terminou de limpar e deitou aqui na cama, passou alguns minutos e Camila entrou no quarto, vestida em um pijama do Mickey, em seu olhos era nítido, ela havia chorado no banho, me parte o coração ver ela assim.

Nothing separates me from you! (S.M ♡ C.C)Onde histórias criam vida. Descubra agora