Boa leitura
___________________________________________
•SHAWNEra ela. Meu show acabou faz 1 hora, eu estou muito feliz, subir no palco e ver tantas pessoas cantando minhas músicas... é... surreal. E estou mais feliz ainda de ver minha princesa, na plateia, bem na minha frente... Que coincidência, ver ela no meu show, onde há milhares de pessoas, e ela se destacou entre tanta gente, ok que ela estava na frente mas... mesmo assim. Eu sabia que a encontraria novamente, mas dessa vez não tive oportunidade de falar com ela. Eu não conseguia esconder o sorriso no meu rosto quando olhava pra ela, era algo mais forte que eu. Quando a vi, quase não acreditei que era ela, mas sim, ela estava lá, toda linda, e não parecia tão séria como a primeira vez em que a vi. E hoje ela me viu, hoje ela viu o amor da vida dela, ela olhava diretamente nos meus olhos e em alguns momentos surgiam leves sorrisos em seu rosto... toda fofinha e linda, como Harry pôde falar aquelas coisas dela? Ele estava exagerando tenho certeza. Ela estava acompanhada do mesmo garoto que chegou com ela no gastrobar, eles pareciam estar se divertindo.
Acabo de chegar em casa, tomei outro banho e agora estou indo em direção à cozinha, estou morrendo de fome. Meus pais estão sentados na mesa conversando, vou até minha mãe e dou um abraço e um beijo em sua bochecha.
- Como foi o show?? - Minha mãe pergunta passando a mão no meu cabelo.
- Foi ótimo, primeiro quem se apresentou foram os colombianos e depois nós. --- abro a geladeira pegando um suco de uva.--- ainda tem croissant?
- Tem sim, senta aí, vou esquentar pra você. --- minha mãe sempre cuidando de mim. --- eu trouxe cupcake do aniversário da Ana.
- Como foi o jantar?--- pergunto
- Foi muito bom, era só a família mesmo, mas como a família é grande, tinha muita gente haha --- meu pai me responde --- E essa cara de que viu um boi verde, é por que? --- É impressionante como meu pai me conhece, ele sempre nota quando acontece alguma coisa comigo.
- Não foi um boi verde hahaha!
- E foi o que então?
- Minha gata, ela estava no meu show! --- falo enquanto minha mãe me entrega o prato com o croissant.
- Sua gata? Que "gata" que você tem?--- minha mãe pergunta.
- Sim, acredita que ela estava no meu show. Bom ainda não é minha oficialmente, mas será futuramente!
- Agora é assim? Você sai, e volta apaixonado, por alguma garota? O que é isso Shawn? --- Minha mãe fala confusa.
- Não é qualquer uma, é a mesma que vi no Reservation! Ela estava no show hoje, na minha frente, na segunda fileira, com toda a elegância que ela tem!
- AH, mas eu sabia, que tinha alguma coisa, sabia que tinha gás nessa água! Gostou mesmo dessa menina, não foi? Naquele dia pensei que só se sentia atraído por ela ser linda como você disse, mas parece que não. "Minha gata"? Tá muito iludido, nem sabe quem é ou sabe? --- Meu pai se pronuncia.
- Por enquanto digo isso brincando, mas, um dia ela vai ser minha gata realmente. E só sei que o nome dela é Camila.
- Haarrrrr... camila? --- minha mãe se assusta, não entendi, ela ia falar algo mas meu pai logo a corta.
- Naooooooo, Karen, stop, antes de falar qualquer coisa, preciso que venha no quarto comigo tenho que te mostrar uma coisa, rapidinho é que eu esqueci.
E assim foi meus pais subiram e eu fique terminando de comer.
• JORGE MANUEL
Karen quase entregou tudo sem saber, tive que inventar uma desculpa pra falar com ela.- O que precisa me mostrar? --- minha esposa pergunta sem entender.
- Nada --- ela me olha brava --- Calma...
É dela mesmo que ele fala, é de Camila --- ela me olha surpresa--- No dia que ele saiu, ela estava no mesmo lugar, a descrição que ele fez, idêntica. E outra ela contou pro Frederico que discutiu com um menino lá e foi a mesma história, é por ela que ele está todo assanhado desse jeito --- Karen está com os olhos arregalados --- e te digo mais, " achei meu futuro marido, ele é lindo e tem uma voz perfeita, ele canta e encanta, muito gracinhaaa " --- falo imitando Camila e sei que Karen já entendeu tudo --- resumindo, eles ja se viram, não se reconheceram e de brinde veio um interesse dos dois lados.- Estou em choque, tem certeza que é isso mesmo? Isso é inacreditável!
- Sim,
- E quando vai falar pra ele, que é ela ?
- Não vou contar, eu e Frederico decidimos deixar que eles descubram sozinhos, será mais engraçado kkkkkkk.
- Vocês não prestam, e você não tem vergonha não Jorge, um velho desse de brincadeira, isso não vai dar certo não --- Minha esposa briga --- nossa, mas eles não se reconheceram mesmo ne, é cada coisa que acontece nessa vida, depois de sei lá 4, 5 anos.
- Acho que sim, vamos voltar, e sem demonstrar que sabe de alguma coisa. Deixa ele falar da gata dele kkkkkkkk mal sabe ele que ela arranha até sair sangue.
•SHAWN
Passaram 5 minutos e meus pai voltaram, minha mãe passou a focar me olhando, perguntei o que foi e ela disse que não era nada, terminei de comer o cupcake e subir para o meu quarto. Respondi algumas mensagens, e fui escovar meus dentes, quando voltei, deitei na cama e do nada me veio a lembrança do aniversário de Becka e do momento em que estávamos no carro, a ligação de Karla, o seu jeito de falar, mudou e até sua voz mudou bastante, sinto falta dela, das suas loucuras, das conversas, e até de escutar ela falando do Justin Biber 24 horas. Quando éramos crianças ela dizia que ia se casar com ele e ter 10 filhos com ele, eu e Fred zuava ela demais por isso e acabava com ela dizendo que se não casasse com ele, pelos menos amiga dele ela iria ser. Lembro me do dia em que ela assistiu um documentário dele na televisão, ela chorou do início ao fim, e dizia que ainda realizaria o sonho de ir no show dele e então em seu aniversário ele vinha fazer um show no Brasil, e de presente de aniversário Sinu, minha mãe e Fabiana resolveram nos levar pro tal show, e Karla toda vez que se lembrava que iria ao show do garoto chorava, ela foi o voo inteiro chorando, no dia do show ela chorava e gritava até ficar sem voz. E uma das coisas que sei dela é que ela continua sendo a fã número 1 dele. Abro um sorriso ao me lembrar dessas coisas. Mas depois a lembrança que vem na minha cabeça é ela.
___________________________________________
Capítulo curtinho
Votem e comentem a opinião de vocês sobre o capítulo por favor
Perdoe-me pelos erros kkkkBjooo❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nothing separates me from you! (S.M ♡ C.C)
FanficDa infância à distância, da distância ao reencontro, do reencontro ao amor. Uma convivência, um afastamento, uma paixão, uma surpresa, um reencontro, e um segredo guardado à sete chaves. Conheça a reviravolta da vida de Camila e Shawn... NÃO CONTÉM...