Boa leitura___________________________________________
• CAMILA
- Você não vai usar esse vestido! Rosa? Não tem nada haver com você! --- Fred me dizia pelo vídeo chamada.
- Não é bem o meu estilo, mais achei bonito, tem um preto de reserva e um verde, caso eu surte e não queira usar ele na hora.
- Vamos apostar que você não usa esse vestido eu e Shawn!
- Eu não vou apostar nada! --- Shanwnie disse do outro lado.
- Vamos apostar eu e você, eu vou vencer! --- Deixei o celular em cima de uma mesa e entrei no provador para tirar com ajuda da estilista. E quando terminei peguei o celular.
- 500 mil!
- Tá me cobrando meio milhão de reais pra uma aposta idiota de um vestido? NÃO! 500 reais.
- Você não vai usar esse vestido, 5 mil reais!
- Vou sim, 500 reais, você não vai me pagar 5 mil reais nunca, com essa aposta ridícula!
- Fechado! 500 conto! Shawn está de prova! Tchau agora vamos sair. --- Shawn apareceu e me deu Tchau também.
- Tchau!
Estava na prova do meu vestido que irei usar no meu primeiro Met Gala, fui para o Studio e fiquei produzindo algumas músicas, porque logo irei lançar mais um álbum. Fui para casa e quando cheguei tomei um banho e ajudei minha mãe que estava fazendo uma lasanha, e depois fui pro meu quarto, fique assistir série, e acabei dormindo.
Acordei me sentindo estranha, não sei, meu corpo e minha mente, acordei meio tonta e com uma sensação ruim. Minha mente gritava...
FREDERICO OU SHAWN.
FREDERICO OU SHAWN.
FREDERICO OU SHAWN.
Eu não estava entendendo isso, desci para jantar, e a única coisa que aparecia na minha mente era o nome desse dois, comi a lasanha que estava uma delícia, minha mãe arrasa sempre. Voltei pro quarto e decidi fazer uma chamada de vídeo com os dois, queria saber se eles estavam bem... ou se tinha acontecido alguma coisa com eles, ou, um deles, quando atenderam vi que estavam normal, em perfeito estado, não faltava nada, e logo vi que eles estavam bem, falei que tinha ligado só para saber se eles estavam realmente bem e logo desligamos. Passou dois minutos e liguei para eles de novo, eu não entendi porque estava ligando novamente sendo que tinha acabdo de falar com eles, quando eles atenderam, foi ai quando minha mente virou de cabeça pra baixo...
- Um de vocês dois estão me escondendo alguma coisa! Eu não sei o que é, e nem qual dos dois é, mas um de vocês dois estão me escondendo alguma coisa.
- Ficou doida foi menina? Eu pensando que era algo importante. --- Fred revirou os olhos. --- ninguém tá escondendo nada de tu, pelo menos eu não estou.- Eu também não, porque isso?
- Não sei, mas estou com uma sensação ruim, vocês dois... são as pessoas mais importante pra mim, mas um está ocultando algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nothing separates me from you! (S.M ♡ C.C)
FanficDa infância à distância, da distância ao reencontro, do reencontro ao amor. Uma convivência, um afastamento, uma paixão, uma surpresa, um reencontro, e um segredo guardado à sete chaves. Conheça a reviravolta da vida de Camila e Shawn... NÃO CONTÉM...