Segunda-feira,29 de abril de 2022.
06:30AM
O som do despertador ecoa pelo quarto escuro, assim, me fazendo despertar do sono gostoso e profundo que eu me encontrava.Acordar cedo já havia entrado na minha rotina e eu já estava completamente acostumada, mas confesso, foi muito difícil conseguir acostumar com tudo isso.
A primeira coisa que reparo após finalmente despertar é que Caio não está ao meu lado, como de costume, sempre acordo depois dele.
Caio era meu namorado, estávamos juntos ha 2 anos e eu era feliz com ele, apesar de brigarmos todas as vezes em que preciso viajar a trabalho, Caio é um ótimo namorado.
Abro o instagram em meu celular e logo tiro uma foto do meu rosto inchado e meus cabelos levemente bagunçados, coloco uma legenda de bom dia e rapidamente posto em meus storys.
Antes de ver qualquer mensagem ou direct eu solto meu celular, visto meu chinelo e vou direto para meu banheiro. Uma coisa importante sobre mim, meu dia só começa após eu lavar bem meu rosto e escovar meus dentes.
Pego meu celular e abro na câmera logo após jogar uma água em meu rosto, começo a gravar minha primeira publicidade do dia. Um protetor solar de uma marca brasileira, que inclusive é um dos melhores que eu já testei, e não, não é porque eu recebo para falar dele que eu estou puxando o saco, o produto é realmente muito bom!
Video feito, logo marco a empresa e posto em meu story. Termino de passar meus produtos e vou em direção ao meu armário, hoje o dia pedia um look mais despojado, por conta do calor que o Rio de Janeiro proporcionava.
Optei por vestir um top vermelho com uma calça jeans Militar,nos pés coloquei um tênis vermelho para combinar com o top. Em meu rosto resolvi usar pouca maquiagem e deixar com que minha pele respirasse um pouco, já que eu costumava usar maquiagens muito pesadas em meu dia a dia, hoje passei apenas uma máscara de cílios.
E tcharam, eu estava pronta para começar meu dia, minha semana! E algo em mim dizia que seria uma semana incrível e abençoada. Pelo menos eu espero isso.-bom dia, lindo. -eu falo ao entrar em minha cozinha me deparando com Caio sentado enquanto bebe seu pré treino. -nem vi você levantar. -vou até ele e deixo um beijo escasso em sua bochecha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A modelo e o Jogador
FanfictionApós quebrar o coração, Beatriz Moraes de 18 anos se muda para Barcelona, cidade qual conheceu a trabalho. Beatriz conhece Gavi em uma coletiva de fotos e acabam se tornando amigos. O tempo foi passando e essa amizade acabou em um envolvimento amor...