bebassa

2.5K 138 48
                                    

Os convidados de Pedri já estavam chegando e soubemos disso quando uma música alta começou tocar pelo condomínio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os convidados de Pedri já estavam chegando e soubemos disso quando uma música alta começou tocar pelo condomínio.

Legal, mal me mudei e já vou levar multa.

Abri a porta dando de cara com uma parte do time ali, alguns rindo, outros dançando. Porra eles realmente vieram. Bom, não todos. Raphinha não veio e pelo visto Ferran também não.

-então você é a amiga dos dois Patetas? - Ansu pede e sorrio concordando. -prazer, ansu. -abraço ele e dou espaço pra ele passar.

-prazer, Beatriz. Pedri e gavi tão na cozinha. - anúncio após ele entrar.

Eu fingia plenitude, mas por dentro eu tava surtando e berrando.

-Araújo, prazer. -ele estende a mão e eu aperto. -sou um homem que respeita a mulher,então só um aperto de mão mesmo . -solto uma risada concordando e deixando ele entrar.

-não sabia que pedri e gavi tinham uma amiga linda assim. -balde, o encantador balde me abraça. -com todo respeito, é claro.

-obrigada balde, seja bem vindo. -sorrio e encaro o último ali parado. -torre?

-eu mesmo, prazer. - o abraço também e fecho a porta após ele entrar.

Esfrego uma mão na outra suando frio, suspiro forte e crio coragem de andar até os garotos. Eu realmente estava com os garotos do Barcelona na sala da minha casa?

Que loucura.

-então essa é a famosa Beatriz. - ansu fala assim que piso na sala. -a garota que faz Pablo gavi cometer loucuras.

-quando me contaram que gavi foi pro Brasil atrás de você eu não acreditei. -torre fala rindo. -mas agora eu entendo bem o porque.

-famosa sim, a garota que faz o Pablo cometer loucuras já não sei. - dou uma risadinha e me sento.

-porque vocês não param de falar de mim? - gavi entra na sala com uma bandeija e vários copos com bebidas.

-agora sabemos gavi, ótima escolha. - balde diz.

-já pensaram que podem estar constrangendo ela? - obrigada gavi, finalmente me tirando dessa situação.

-chega desse assunto porque agora a festa vai começar. - pedri apaga as luzes e bate duas palminhas, luzes coloridas se acenderam e um clima de balada se fez presente.

-uau, como tem isso e eu não sabia? - eu falo surpresa olhando para cima.

-todas as casas do condomínio tem, legal né? - gavi diz sentando ao meu lado. -vai beber?

A modelo e o JogadorOnde histórias criam vida. Descubra agora