Uma noite de partit, uma noite de realização, uma noite que eu esperei tanto mas tanto pra acontecer, que agora que realmente esta acontecendo, parece mentira.
Após visitar o camp Nou não tivemos muito tempo para conhecer todos os pontos turísticos de Barcelona, mas conseguimos passar pela sagrada família, que inclusive é a perfeição em local.
Até tirei uma fotinha e coloquei nos story
Story ↓
Lugar lindo, aconchegante que transpassa coisas boas, é algo que acho que só quem já teve a oportunidade de pisar ali já sentiu.
Uma sensação boa de gratidão misturada com paz e calamidade, nunca havia me sentido assim e foi uma pena ter durado pouco.
Eu gostaria de ter ficado mais e ter conhecido outros lugares, mas precisávamos ir para o hotel se arrumar, comer e partir para o jogo que estava marcado pasa as 20:30
Rute não quis nos acompanhar no jogo de hoje e disse que usaria o tempo para descansar, afinal ela não tinha mais seus 18 aninhos, como a própria diz.
Eu até gostaria de descansar e me preparar para amanhã, mas algo dentro de mim dizia que Barcelona ia jogar bem hoje e eu queria presenciar isso o quanto antes.
Barcelona jogaria contra o Betis, um time que, não desmerecendo, não me preocupava tanto. Afinal, Barcelona estava vindo de uma saga boa de vitórias. Eu esperava não ser pé frio e trazer azar ao time.
-tira uma foto minha, e não treme. -eu entrego meu celular para Savia.
-eu tenho uma mão muito firme, esqueceu que corto tecidos? -ela fala e eu a ignoro fazendo pose para a foto. -vira de costas.
-ta perai. -faço o que ela pediu e tiro um pouco do cabelo que tampava o número da minha camisa.
-pronto, ficou linda. -ela fala me entregando o celular. -o estádio ta cheio.
-ta lotado, será que o Alarcón joga hoje? -Ester pede enquanto tirava uma selfie.
-acho que não, mais fácil o torre entrar. -eu falo rindo e começo a andar até nossos lugares. -odeio gritaria, mas a torcida do Barcelona em específico eu amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A modelo e o Jogador
FanficApós quebrar o coração, Beatriz Moraes de 18 anos se muda para Barcelona, cidade qual conheceu a trabalho. Beatriz conhece Gavi em uma coletiva de fotos e acabam se tornando amigos. O tempo foi passando e essa amizade acabou em um envolvimento amor...