Meta:80 comentários para o próximo 🦋
Não narrei o jogo porque eu não assisti ele, e não tive tempo de ver o raplay pra conseguir escrever algo, então me desculpem por isso.
Boa leitura ❤🦋
Hoje seria minha estreia na Copa do mundo.
Era normal sentir ansiedade e nervosismo, era o mesmo misto de sentimentos que eu tive quando estreei no Barcelona.
Eu estava a todo instante imaginando como o jogo poderia ser e como poderia acabar. Minha cabeça rodava nos treinos e em todas as chances que eu perdi neles. Eu não podia errar em campo hoje, porque não era treino, era a Copa do mundo.
Eu tinha que me sair bem.
Infelizmente não consegui dormir nenhum só dia se quer com minha namorada. Que povinho chato que me impede de relaxar.
Mas graças ao Morata eu consegui dar uma escapada em uma noite para conseguir ver ela e aproveitar um pouco. Claro que não durou muito, já que me descobriram. Mas deu de matar minha saudade e de aproveitar um pouco dos presentes que eu havia dado pra ela de aniversário.
Acharam mesmo que eu tinha deixado eles em Barcelona?. Não mesmo. Fiz questão de colocar todos na mala.
Fora isso aproveitei um pouco do Qatar Conforme dava, estávamos muito concentrados para
jogar que eu não tive cabeça pra ficar passeando tanto assim.
Já minha família estava desfrutando o máximo que podiam, e eu ficava feliz em ver isso. Eu vim para jogar e poder trazer minha família para cá e ver eles aproveitando cada momento, era incrível.
Hoje o jogo seria as 17:30, e já estávamos no estádio conhecendo o local. Era um estádio muito bonito e pelo pouco que tivemos acesso ao campo deu para ver que seria bom de jogar ali.
Não era um gramado ruim, e por estar bem húmido me alegrava mais, pois facilitava para mim passar carrinhos com mais facilidade sem correr tanto risco de acertar a canela de alguém.
Eu estava no vestiário já me trocando para o jogo, antes de entrar ali eu havia me despedido da minha família e de todos que estavam ali torcendo por mim. Foi um momento importante e que me deixou confiante para jogar essa partida.
O uniforme Vermelho e amarelo era lindo, as cores se destacavam bem e eu particularmente me sentia um pimentão enorme usando esse conjunto. Minha sorte era que a coleção na Nike que haviam me enviado por último era preta, assim não ficaria cores diferentes e fora de combinação.
Eu já estava pronto enquanto ouvia nosso treinador falar no meio da grande roda. Mesmo prestando atenção, eu podia sentir meu coração pulsar forte e rápido. Eu maltratava os lábios na esperança de que a ansiedade diminuísse.
Estávamos a um passo de estrear na Copa do mundo.
Depois de orarmos, cada um com sua oração e religião nos abraçamos e nos dizemos coisas bonitas e frases motivadoras. Parece estranho, mas isso ajuda muito a ter confiança dentro de campo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A modelo e o Jogador
FanfictionApós quebrar o coração, Beatriz Moraes de 18 anos se muda para Barcelona, cidade qual conheceu a trabalho. Beatriz conhece Gavi em uma coletiva de fotos e acabam se tornando amigos. O tempo foi passando e essa amizade acabou em um envolvimento amor...