Notas iniciais. Eu não gostaria de estar vindo aqui novamente falar sobre isso. Mas sinceramente, eu to bem esgotada já. Faz um tempo que a fic vem caindo muito e vejo que vocês só comentam se seu peço ou venho colocar aviso aqui no início dos capítulos. Eu to me esforçando pra conseguir escrever e dependendo de pessoas de fora pra postar pra mim, infelizmente meu wattpad ainda não voltou totalmente e é horrível isso. O meu desanimo começou quando eu vi que não conseguiria mais atualizar vocês pelo meu celular, e só tem piorado em ver que vocês não interagem na fanfic como eu esperava. sabe o que isso parece me dizer? Que eu to fazendo um péssimo trabalho e que vocês não estão gostando da história. O que me faz querer desistir de tudo por me sentir um nada. Esse capítulo só veio a ser publicado porque eu queria avisar vocês que realmente estou dando um tempo dessa fic, até porque ela não tem me trazido bons resultados a todo meu esforço (que só as meninas sabem o quanto é). Eu realmente tenho o tempo muito limitado pois estudo integral em uma cidade que fica longe de onde eu Moro, escrever é difícil, e também dependo da disponibilidade das meninas para elas conseguir soltar capitulos, até porque não é sempre que elas conseguem. Quando eu ver que ela voltou ao engajamento que tinha e quando eu perceber que vocês realmente querem (e se querem) que tenha continuação, eu volto. Pretendo continuar escrever e deixar os capítulos prontos para quando eu decidir voltar. Sinto muito por isso e espero voltar logo para cá. Seguirei editando e postando La hija del técnico normalmente, ok?. Espero que todos compreendam meu lado e espero voltar logo para essa fic que tem todo meu coração.
Aurora estava tomando banho.Totalmente tranquila.Eu estava por ter um surto ali mesmo, como assim a bolsa dela se rompe e ela pega e vai tomar banho? Nos filmes que eu já vi quando a bolsa se rompe a grávida vai direto para o hospital, não tomar um banho.
Chamamos nossos pais e os pais de Javi para cá, afinal a neta deles ia nascer. Meus pais estavam animados e comemorando com Javi na sala, Ester e savia estavam comigo e trici na cozinha. Eu simplesmente não conseguia parar quieto. Meu corpo não conseguia ficar em um lugar só e meus pés me levavam de um lado para o outro. A demora de Aurora me deixava ainda mais ansiosa.
-você vai fazer um buraco no chão se não parar de andar assim. - Ester fala entediada e eu apenas a ignoro.
-calma gavi, a sua irmã que vai parir e você que fica assim? - Savia diz rindo e eu apenas sigo andando de um lado para o outro.
Que demora do caramba, Aurora.
-meu amor. - o corpo da minha namorada fica em frente ao meu me impedindo de me movimentar. -calma, você tá bem? Quer uma água?
-Aurora ta demorando... E de Chloe nascer no chuveiro? - digo suspirando pesado e ouço elas rir.Qual foi, o que tem de engraçado.
-amor, é totalmente normal. - trici segura meu rosto rindo.
-fica tranquilo-é normal? Nos filmes quando a bolsa se rompe assim as mães vão direto pro hospital. - acho que eu estava meio assustado, eu nunca vivi uma gestação de alguém próximo a mim assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A modelo e o Jogador
FanfictionApós quebrar o coração, Beatriz Moraes de 18 anos se muda para Barcelona, cidade qual conheceu a trabalho. Beatriz conhece Gavi em uma coletiva de fotos e acabam se tornando amigos. O tempo foi passando e essa amizade acabou em um envolvimento amor...