BONUS PT1

1.4K 79 13
                                    

10 anos se passaram desde o pedido de casamento.

Trici e gavi vivenciaram momentos incríveis quais ficarão marcados para a história! O casal nesses 10 anos que se passaram construíram uma família linda e se uniram ainda mais após o matrimônio.

Gavira e Beatriz ficaram muito felizes em como a historia deles repercutiu por aqui e pediram para que a autora, que sou eu, vir contar em resumo como foram esses 10 anos em que ambos parar de narrar suas histórias para o público.

O pedido de casamento não foi um adeus, Gavira e Beatriz pediram para que eu avisasse que essa história vai ficar pra sempre salva aqui, para que quando a saudade bater, vocês possam vir e reler e matar um pouco daquele sentimento que vocês sentirem.

Beatriz e gavi vai ficar para a história do Wattpad, mesmo que tenha chegado ao fim, ela sempre estará aqui, esperando novos leitores e até mesmo antigos.

Bettinha ama cada um!

Bettinha ama cada um!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

2024-

Um ano após o pedido de casamento, Trici e gavi marcaram sua cerimônia. Ambos eram de religião Católica, e como gavi cresceu indo a igreja, Beatriz não viu como um problema se casar lá. A cerimônia foi algo simples e único, sem mídia, os convidados eram todos os meninos do clube e próximos ao gavi, os familiares e algumas companheiras de emprego de trici.

Mesmo que simples, a cerimônia foi linda e emocionante. Beatriz nunca imaginou que depois de Caio ela iria se apaixonar novamente e que se casaria com esse homem que a faz tão feliz e bem.

Ambos tinham em mente  se casar após ter dois filhos, mas os planos mudaram assim que ele noivou. A vontade de se casar e ter finalmente sua mulher com seu sobrenome e marcaram para o ano seguinte. Decidiram por fim ter filhos após o casamento e quando estivessem preparados para cuidar de uma família.

Foi uma decisão em conjunta e que agradou ambas as partes. O casal planejava ter apenas 2 filhos com pouca idade de diferença, assim como Pablo e Aurora. E no lugar dos filhos que eles ainda não tinham, a sobrinha do casal Chloe entrou com as alianças.

A garotinha era apegada demais aos tios e preferia passar a tarde com eles do que com seus pais. Gavi sempre se gabava para todos que Chloe era a menininha que o titio protegia.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A modelo e o JogadorOnde histórias criam vida. Descubra agora