Dia seguinte
Hoje meu dia foi até que tumultuado para quem não tem nada pra fazer aqui. Fiz de um dia que começou ruim se tornar num dia produtivo, até porque, eu não poderia ficar me lamuriando toda vez que eu acordava.
De manha acordei tomei meu café e resolvi fazer 1h de caminhada pelo condomínio, cheguei em casa eram umas 10h e tomei meu precioso banho e comi uma banana de lanche matinal.
Pensei por longos minutos se eu realmente ia agora de manhã para o mercado ou ia de tarde, mas no fim acabei indo mesmo de manhã, deixei minha tarde para cuidar mais de mim e tentar fazer alguma coisa pro meu instagram.
Minha ida ao mercado era para fazer uma compra que desse o mês e eu sou muito certinha seguindo lista, mas aqui em Barcelona tinha tanta coisa diferente que eu precisei comprar alguns snacks e bolacha pra fazer algum videozinho legal pro meu reel.
Um fato que fez meu dia feliz hoje foi que, encontrei um grupo de fãs meus. Da pra acreditar? Depois que a Nike divulgou as fotos meus números de seguidores cresceram muito, e eu prefiro acreditar que foi pelo meu trabalho do que por estar mais próxima dos jogadores.
Foi incrível conversar com aquelas meninas, elas eram super educadas e respeitosas, tirei uma foto com cada uma e ainda gravei um videozinho para uma criança que disseram gostar de mim.
Comecei organizar minhas coisas e preparei meu almoço, sim preparei. Posso até mandar mal na cozinha, mas era impossível eu conseguir errar num ovo cozido. Frito eu realmente era péssima, mas o cozido se eu errasse ai sim eu ia desistir da vida.
Saudades da Neusa, saudades do José, andar de uber é horrível.
Falando em saudades.
-Oiii mãe, como a senhora esta? -sorrio vendo o rosto de minha mãe na tela. -to almoçando, olha. -ergo um ovo.
-é meio dia ai querida? - ela se movimentava pela casa, como sempre nunca parava quieta.
-quase duas, mas aqui é costume almoçar esse horário. - falo com a boca quase cheia. -como estão as coisas ai? E o papai?
-bem, apesar da saudade estamos bem,seu pai ta resolvendo uns negócios no centro,e por ai? A casa é boa? Não sei de nada né minha filha não me mandou fotos. - solto um sorrisinho.
-desculpa mãe, hoje cedo não fiquei quase em casa, mas se quiser mostro agora em chamada. - Sugiro.
-come primeiro meu amor, depois você me mostra. - Sorrio encarando seu rostinho. Tão linda.
Conversamos por horas e horas. Mostrei cada canto da casa e inclusive o quarto onde meus pais ficariam. Minha mãe por si só já amou pela cama ser enorme e ter a banheira que ela tanto ama no banheiro.
Uma verdadeira senhora luxuosa e suas regalias.
Conversei com José e Neusa também que nesse tempinho estão trabalhando na casa de meus pais, mas tenho planos de trazê-los para cá, acho que é meio loucura, mas tenho que falar com eles e oferecer um bom local para suas famílias. Sem contar em todas as despesas que vou estar disponibilizando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A modelo e o Jogador
FanfictionApós quebrar o coração, Beatriz Moraes de 18 anos se muda para Barcelona, cidade qual conheceu a trabalho. Beatriz conhece Gavi em uma coletiva de fotos e acabam se tornando amigos. O tempo foi passando e essa amizade acabou em um envolvimento amor...