Caso encerrado

1.1K 90 169
                                    

Notas iniciais:

Primeiro de tudo trago a novidade de que eu sai da faculdade. Vou trancar a facul por motivos pessoais.

Segundo de tudo, esse cap foi muito difícil de escrever, eu não fazia ideia de como funcionava um julgamento então eu tirei tudo da cabeça, ok?. Se não for igual a um de verdade, não for usado as palavras corretas se lembrem que é apenas uma fanfic!

Meta: 150 comentários para o próximo.
(Meta maior pq esse cap exigiu muito de mim e ele está enorme!)

Leiam com calma.

Preparem os lencinhos e boa leitura. ❤🦋

O dia mais temido de toda minha semana havia chegado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O dia mais temido de toda minha semana havia chegado.

Eu já estava no Tribunal e aguardava a chegada de todos. Gavi ao meu lado parecia um segurança. Seus braços me abraçavam e seu olhar percorria o redor. Rute e Michele estavam juntas enquanto conversavam.

De longe consegui ver quando caio chegou. Ele estava acompanhado de sua advogada e de Amanda, sua amante. Meu coração acelerou rapidamente e o panico em vê-lo novamente tão próximo começava invadir meu corpo.

Gavi parece perceber minha tensão e então me abraça mais forte enquanto me vira para o lado oposto de onde caio estava.

-ta tudo bem, ta? Respira fundo e se precisar a gente vai comprar uma água. - gavi diz manso em meu ouvido, mas eu sabia que ele estava furioso em rever caio.

-vai ser tão difícil. -digo baixo o apertando ainda mais contra mim.

Após a chegada de todos entramos para a sala do juiz, onde o mesmo já nos esperava. Ele da inicio a tudo assim que todos se sentam e ficam em suas posições. Me sento ao lado de Michele que tinha um olhar confiante. Minhas mãos soavam e tremiam só pelo fato de estar no mesmo local que caio.

O juiz começa falar um monte de coisas e eu só consigo pensar em como isso poderia acabar. Olho de relance para gavi que estava sentado não muito distante de onde eu estava, ele me solta um sorriso fraco e então aponta com a cabeça para o juiz.

-por favor, senhora Beatriz. - o juiz diz e aponta para a cadeira que tinha ao seu lado. -imagino que não sabia como funciona certo? - ele pede enquanto em passos pequenos eu ando até onde ele havia indicado.

-não, nunca participei de um julgamento. - digo baixo, porém alto suficiente para que ele pudesse ouvir.

-em palavras simples, você vai dar seu depoimento e vai responder as perguntas que a advogada de caio fizer, ok? - ele diz e eu apenas concordo. -a palavra esta com a acusação.

-bom.. - pingarreio e levo meus olhos até gavi, que de longe me dava suas forças para conseguir começar. Bebo um gole da água que tinha em cima da mesa a minha frente e respiro fundo. -Caio Rafael, meu ex namorado no início do relacionamento era um anjo, muito carinhoso, muito amoroso e sempre demonstrou todos seus sentimentos.. - meu coração doía em lembrar disso, porque foi tudo ilusão. Tudo mentira. -mas depois de um tempo juntos, ele começou a demonstrar atitudes que me pegavam de surpresa. - digo engolindo todo o choro que me subia.

A modelo e o JogadorOnde histórias criam vida. Descubra agora