Meta:80 comentários para o próximo ❤🦋
Acordei.
Gostaria? Não. Mas acordei.
Eu tomei um leve remédio ontem para minha dor de cabeça e acabei capotando, não sei dizer que horas eram exatamente.
Levanto indo pro meu banheiro e fazendo minha rotininha de sempre e desço as escadas indo em direção a cozinha onde minha família já estava sentada a mesa tomando café.
Meus pensamentos ainda estavam lentos e eu raciocinava o porque de precisar viver.
-bom dia. - falo rouca me sentando.
-bom dia, querida. -meu pai fala tomando seu clássico café preto.
-bom dia, se sente melhor? - Rute me olha e eu sorrio com sua preocupação.
-bom dia, filha. - minha mãe morde o pão e aperta minha bochecha.
-sim, bem melhor. E as meninas? - sirvo minha xícara com café preto.
-saíram agora cedo, não sei onde foram. - Rute diz e eu concordo.
Encaro a grande mesa em busca de algo que matasse meu dragão interno,vulgo minha fome,e reparo em uma coisa diferente.
Tinha uma cesta bem na ponta dela.
-uma cesta? O que é? - curiosa encaro de longe.
-é pra você. - meu pai fala e eu franzo o cenho.
Levanto indo até a certa e vendo que era da cafeteria que eu estive ontem com o pessoal,sera que é um recebido? Meu Deus que tudo,to ficando famosa na Espanha.
Abro a embalagem e me deparo com um café da manhã completo ali dentro.
-quem mandou? - encaro meus pais. -é recebido?
-lê o cartão, querida. - minha mãe.
Acho que ainda to dormindo porque não havia visto cartão nenhum, só então me dei conta que estava preso no laço.
Pego o cartão e começo a ler.
"oi trici.
Sei que nos desentendemos na noite passada e peço desculpas por isso, fui imaturo e não pensei no seu lado da história. A cesta foi só uma forma de me desculpar, leia o whatsapp e entenderá.
Com carinho, gavi. "
Abro a boca em puro choque. Por essa eu não esperava.
-quem mandou? Quem mandou? - minha mãe pede curiosa.
-gavi. - falo encarando ainda o cartão.
-o que diz no cartão? -meu pai aponta.
-solto o cartão no meio da mesa e vejo uma pequena briga para ver quem leria primeiro. Nesse meio tempo puxo o celular do bolso procurando alguma mensagem de gavi em meu whatsapp.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A modelo e o Jogador
FanfictionApós quebrar o coração, Beatriz Moraes de 18 anos se muda para Barcelona, cidade qual conheceu a trabalho. Beatriz conhece Gavi em uma coletiva de fotos e acabam se tornando amigos. O tempo foi passando e essa amizade acabou em um envolvimento amor...