-como assim você me ama Ana?- Peço meio atordoado com suas palavras.
-o que ta acontecendo??- minha mãe desce do carro parando ao meu lado.
-nada tia Belém ,os dois só estão conversando antes de subirmos.- Alejandro diz com um sorriso no rosto enquanto eu esperava por alguma resposta de Ana.
-ah sim, bom sendo assim eu e Pablo vamos subir pra tomar um banho e trocar de roupa e então encontramos vocês lá em cima, pode ser? -minha mãe me olha e eu concordo sem olha-la, seria ate bom ela não participar dessa conversa.
meu pai sobe junto de minha mãe e eu volto meu olhar a Aurora esperando que ela também saia do local. Algo me diz que essa conversa não vai ter um rumo muito bom, e eu não quero estressar minha irmã que esta quase parindo.
-porque os olhares de vocês me dizem que esta havendo algo? e onde está a Bia?- Aurora me olha mas meu olhar continuava fixo em Ana.
minha respiração estava alterada e eu sentia minhas mãos geladas e molhadas pelo suor. Pedri estava ao meu lado com a mão em meu ombro enquanto Mario e Alejandro estavam ao lado de Ana.
-me responda, Ana. -exijo uma explicação, tudo estava tão confuso na minha cabeça.
-não é algo muito complicado, Pablo. Eu te amo e achei que não fosse novidade. -franzo a testa a encarando. Como não seria novidade? ela sempre foi uma ótima amiga. -mas aquela loira desgraçada tinha que aparecer pra estragar tudo, desde o início eu sabia que ela iria interferir, maldita hora que ela veio fazer aquela merda de campanha com você.
-não ofenda Beatriz, olhe bem como você fala dela. - tranco meu maxilar e a encaro com certa raiva.
Eu odiava que falassem assim de alguém que eu amo.
-e ainda falo mais, se eu pudesse já teria me livrado dela há tempos, eu faria de tudo para manda-la de volta para a merda de onde ela veio. - Ana diz e eu dou um passo a frente mas as mãos de Pedri me segura. Mordo o lábio com força tentando me controlar.
-Ana? pelo amor de Deus você ta se ouvindo? - Mario fala parando na frente dela.
-você ta passando de todos os limites já. - Alejandro fala, acho que todos ali estavam tão indignados quanto eu.
-estou errada em abrir meus sentimentos para ele? me diz, estou? - Ana diz e eu solto uma risada abafada sem acreditar no que estava ouvindo, me viro para trás e puxo o ar com força tentando manter a tranquilidade.
-está sim, você sabe que Pablo sempre te viu como uma amiga e apenas isso, e outra Ana, poque resolveu abrir seus sentimentos só agora que Pablo esta em um relacionamento? -Aurora diz atras de mim.
-porque ela é louca! - digo exaltado e passo a mão pelo rosto.
-sou louca sim , Pablo, mas por você e eu só não falei antes porque achei que de alguma forma você pudesse perceber e a gente pudesse deixar acontecer naturalmente, mas aí aquele encosto apareceu e fodeu com tudo. - Ana diz e eu me viro pronto para ficar em sua frente mas Pedri novamente me segura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A modelo e o Jogador
FanficApós quebrar o coração, Beatriz Moraes de 18 anos se muda para Barcelona, cidade qual conheceu a trabalho. Beatriz conhece Gavi em uma coletiva de fotos e acabam se tornando amigos. O tempo foi passando e essa amizade acabou em um envolvimento amor...