Notas iniciais:
Esse é oficialmente o último capítulo dessa fanfic.(fora o bônus que sai amanhã)
Quero agradecer a todos que leram e a companharam até aqui a história da Beatriz e do Gavi. Foi uma história muito importante pra mim e eu amei escrever ela, cada detalhe.
Obrigada a todos!
Por ser o último capítulo, não vai ter meta de comentários. Mas eu peço que por favor comentem muito porque eu to doando tudo de mim nesse capítulo para entregar pra vocês o melhor pedido de casamento.
Vai ter dois POV nesse capítulo, primeiro o do gavi, e depois do da trici, vai ter a foto pra indicar a mudança de narração.
Boa leitura e leiam com calma porque esse capítulo esta enorme. ❤🦋
Estávamos em Ibiza já tem algumas horas. Aluguei uma casa de praia para que pudessemos passar alguns dias aqui, queria aproveitar um pouco das minhas férias com meus amigos aqui e um pouco em casa com minha família.Tínhamos planos para essa viagem, todos feitos pela minha namorada. No primeiro dia andaremos de lancha e passaremos o dia na praia, os outros dias as meninas planejam turistar e conhecer a cidade, mas eu sei que elas vão aproveitar e ir fazer compras e que provavelmente eu, Pedri e Pablo viraríamos a plateia para as provas de tudo.
Ficaríamos 7 dias em Ibiza, mas eu como sou ansioso não aguentaria esperar até o último dia para pedir trici em casamento. Eu estava nervoso e ansioso, então o pedido sairia hoje. Graças ao Pedri e ao Torre eu consegui contratar escondido uma equipe que vai organizar tudo pra mim, eu mesmo sozinho ia ser um desastre.
Passaríamos o dia na praia e na lancha, e então a noite eu faria o pedido. Estava tudo calculado na minha mente, espero estar bem em matemática para que tudo dê realmente certo.
-isso aqui é lindo. - Sav diz subindo na lança enquanto rodava olhando tudo.
-igual a você meu amor! - Pedri sorri de lado e eu não pude deixar de rir e achar brega, mesmo que fosse hipocrisia da minha parte.
-quem vai dirigir? Eu posso? - Ester pede animada e eu olho para trici com certo medo.
-comigo ai dentro? Nem fudendo, do jeito que você me odeia você viraria a lancha só pra me matar. - digo subindo e dando a mão para minha garota subir também. -não deixa sua amiga me matar, amor.
-me descobriu, Gavira? - Ester me olha rindo. Para, ela tava rindo pra mim mesmo?. -trégua? - ela estende a mão e eu olho para trici de relance.
-quanto tempo de trégua? - peço apertando a mão dela receoso.
-os 7 dias em Ibiza. - ela fala e eu concordo.
Subimos todos e eu dei o comando para o piloto andar com a lancha, não iríamos ficar próximo a areia porque tinha algumas pessoas ali e queríamos nosso espaço, mal havíamos chegado e eu já sabia que milhares de fotos nossas ali já estavam circulando pela internet.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A modelo e o Jogador
FanfictionApós quebrar o coração, Beatriz Moraes de 18 anos se muda para Barcelona, cidade qual conheceu a trabalho. Beatriz conhece Gavi em uma coletiva de fotos e acabam se tornando amigos. O tempo foi passando e essa amizade acabou em um envolvimento amor...