isso é loucura

3K 169 43
                                    

Pedri havia chegado em casa e eu contei novamente todo meu plano pra ele, porém com algumas questões a mais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pedri havia chegado em casa e eu contei novamente todo meu plano pra ele, porém com algumas questões a mais.

O plano era o seguinte.

Conseguir folga com o Barcelona pra 3 dias, viajar até o Brasil e trazer trici de volta.

É muita loucura?

Bom se for, nada poderá ser feito, afinal estamos a uma ligação de convencer Xavi disso tudo.

-Xavi não vai deixar. - Pedri fala pela vigésima vez no dia. -e porque eu tenho que falar com ele? O plano é seu!

-porque o Xavi gosta mais de você, você é mais calmo em campo. - Eu digo e aperto em ligar e já deixo no vivo a voz . -toma, boa sorte.

-eu te odeio tanto, mas tanto... Oiii Xavi. - Pedri fala assim que Xavi atende. -como vai o técnico mais lindo do Barcelona?

-o que vocês querem?? - como ele sabia que eu tava ali?

-credo, ta de mal humor? -eu falo, merda tomara que não esteja.

-to, vocês me acordaram. Falem logo. - Ele disse curto e eu incentivo pedri com as mãos.

-então... Dia lindo né? Sabe o que combinaria com ele? Férias de 3 dias... O que acha? - Pedri joga direto e escutamos uma risada de Xavi. -é uma risada de "sim voces podem faltar 3 dias" ou "vocês tão brincando com minha cara?"?

-qual você acha? - ele fala e pedri me olha.

-que você vai deixar? - eu falo esperançoso. -eu juro que não faltaria se não fosse importante.

-não gavi, é caso de vida ou morte? - ele pede e eu fico em silêncio. A questão é que eu não sei se realmente é de vida ou morte... Talvez liberdade ou prisão? Vai depender do que caio fez para trici.

-eu não posso entrar em detalhes, preciso ir ao Brasil e sem pedri eu ficaria perdido... Eu juro que se não fosse importante eu realmente não pediria.. - Eu peço na esperança que ele fosse um velho ranzinza bondoso.

-Brasil? Você tá doido? Seus pais sabem disso? Quer fazer o que lá? Não, se antes era não, agora é mais não ainda. - Ele fala e eu choramingo olhando para pedri. Que ódio, Xavi, porque tão complicado?

-Xavi... O menino ta num despero, até eu sei que é importante e não te pediria se realmente não fosse algo sério... São 3 dias e nos podemos repor em uma outra situação, não tem mesmo como liberar a gente? Temos jogo só semana que vem e...

-vão logo, que inferno. - ele fala cortando pedri sem paciência. - TRÊS dias, não são três e meio nem quarto, TRÊS!

-Obrigada, obrigada, obrigada Xavi, você é o melhor tec... Filho da puta desligou na minha cara! - eu falo indignado ao ver a ligação encerrada.

-pronto, conseguiu o que queria, posso ir pra casa? - Pedri me olha e eu solto uma risada. -que foi?

-vamos pro Brasil agora de tarde, vai mas vai pra arrumar uma mala. - Eu falo e pedri abre a boca chocado.

A modelo e o JogadorOnde histórias criam vida. Descubra agora