Eu amava ir ao supermercado, eu era tipo aquelas mães que iam e olhavam tudo nas prateleiras, o que na realidade eu não deveria fazer, já que, eu sempre compro o que não precisa por mera curiosidade ou até mesmo para dizer que alguma visita pode gostar. (Eu nem sou de receber visitas, mas deixa no off essa parte)
Eu ainda não tinha falado com Caio, normalmente o emprego dele na empresa não permite com que possamos ter tempo de almoçar juntos, ou seja, eu só o veria na noite. O que por um lado era bom, nossa briga não ia acontecer agora.
Eu estava em um dos corredores do supermercado enquanto cheirava alguns produtos de limpeza, a dona de casa que habita em mim não me permitia levar produtos no qual o cheiro não me agradasse.
Ester estava comigo enquanto eu escolhia qual dos amaciantes eu levaria, era uma escolha difícil, eu dormiria nesse cheiro e eu precisava decidir entre um só.
-mais suave ou mais intenso? -eu mostro os dois produtos em minhas mãos para Ester que não aguentava mais me ver parando a cada 3 segundos no corredor. -Caio gosta de mais intenso.
-mais suave! -ela fala rapidamente quase gritando,o que fez chamar atenção de uma senhorinha que assim como eu estava cheirando os produtos. -você gosta mais suave, então leva o mais suave. -ela abaixa sua voz e me olha.
-hum, não sei. -eu paro com um bico em meus lábios encarando as duas embalagens. Era uma escolha difícil, os dois aromas eram bons e me agradavam, mas realmente o suave ganhava e foi esse que coloquei no carrinho. -vou levar o suave.
-isso, vamos. -ela empurra meu carrinho disparando em minha frente mas como se lembra-se de alguma coisa seu corpo trava se virando novamente para mim . -inclusive você não me contou o porque de eu vir aqui com você, eu odeio fazer comprar no mercado.
-uma notícia boa, vou te contar só lá em casa. -eu sorrio e passo por ela deixando um beijinho no ar e começo empurrar o carrinho, escutando um "você é insuportável" vindo de Ester eu apenas solto uma risada baixa e sigo meu caminho.
Ester era muito chata, ficou o tempo todo me apressando e até mesmo né fez esquecer de comprar pasta de dente. Mas não a julgo, conhecendo bem a amiga e maquiadora que eu tenho, ela estava se remoendo para saber o que eu tinha de tão importante para falar.
Antes de chegarmos em nosso carro eu tirei algumas fotos com um grupinho de meninas que haviam me reconhecido, confesso que eu amava quando era parada e reconhecida. Isso me fazia sentir um orgulho enorme da pessoa que me tornei.
Após algumas fotos e até mesmo uma fofoca sobre o namorado de uma das meninas, eu finalmente havia chegado em casa. Sinceramente, eu já não aguentava mais Ester me perguntando o que eu ia falar.
-fala logo se não na sua campanha mais importante da vida eu vou te largar e você vai ficar na mão sem maquiadora! -ela ameaça assim que eu sento ao seu lado no sofá com um pote de bolachinhas integrais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A modelo e o Jogador
FanfictionApós quebrar o coração, Beatriz Moraes de 18 anos se muda para Barcelona, cidade qual conheceu a trabalho. Beatriz conhece Gavi em uma coletiva de fotos e acabam se tornando amigos. O tempo foi passando e essa amizade acabou em um envolvimento amor...