Meta: 80 comentários para o próximo 🦋❤
Maio já havia chegado e com ele os 3 meses de gestação de Aurora, a barriga dela parecia uma pequena bola e eu achava cada vez mais estranho passar a mão.
Aurora sempre foi muito chata com questão de festas e organizações, então ela que sempre correu atrás de todas que tiveram na família, e é óbvio que não seria diferente no seu Chá revelação.
Ela que correu atrás e deu seus pitacos, sem contar que ela queria ficar sabendo do sexo antes mesmo da revelação acontecer, foi uma briga enorme pra ela aceitar esperar o momento.
Nesse tempo de quase um mês algumas coisas mudaram, como por exemplo, meus pais conheceram os pais de Beatriz e acreditem, não se desgrudam mais! Todo final de semana tão marcando de fazer alguma coisa, viraram melhores amigos.
Eu e Beatriz continuavamos na mesma, ficando e compartilhando momentos juntos, tanto que ela tem ido aos meus Jogos com mais frequência, amo ver o olho dela brilhando quando estamos entrando no estádio.
As mídias parecem aceitar nossa "relação". Os sites de fofocas não aparecem mais falando tanto sobre um relacionamento e sim como uma amizade verdadeira, papo de almas gêmeas. E pelo lado bom, é que ninguém desconfiava tanto do nosso envolvimento.
Em muito tempo eu realmente me sentia feliz.
Eu tinha minha família unida, uma ficante linda pra caralho e uma carreira no futebol magnífica.
-gavi? Gavi ta me ouvindo, filho? - saio dos meus pensamentos ao ouvir a voz de meu pai. -sua namorada chegou, vai abrir a porta.
-pai! Não somos namorados... -murmúrio. -ainda. -concluo.
-aham, mas ela chegou, vai recebê-la. - ele ri nasal e volta a se sentar no sofá.
Tanto os meus quanto os pais de trici insistiam em dizer que namoravamos, a gente tava até cansando de explicar que nosso lance era amizade colorida.
Levanto da poltrona e ando até a porta logo abrindo e encontrando Beatriz e seus pais.
-boa noite, gavizinho. - a primeira a me abraçar sempre era a mãe dela. -como esta? Ansioso para saber se é sobrinho ou sobrinha?
-um pouco, to confiante que é menino. - sorrio animado. -pode entrar, fica a vontade.
-boa noite, Pablo. - o pai dela me estende a mão. - como vai?
-bem e o senhor? Pode entrar, meus pais estão na sala. - sorrio e eles passam por mim.
O pai dela ainda me dava medo.
-boa noite, vem sempre aqui? - Beatriz pergunta sorrindo de lado e me encarando.
-boa noite, senhorita. Respondendo sua pergunta, só venho quando uma gatinha chamada Beatriz aparece por aqui, conhece ela? - entro na sua brincadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A modelo e o Jogador
FanfictionApós quebrar o coração, Beatriz Moraes de 18 anos se muda para Barcelona, cidade qual conheceu a trabalho. Beatriz conhece Gavi em uma coletiva de fotos e acabam se tornando amigos. O tempo foi passando e essa amizade acabou em um envolvimento amor...