indo ali

3K 124 89
                                    

Meta: 80 comentários para o próximo 🦋❤

Odeio viagem, já disse isso aqui? Pois se sim, estou apenas relembrando, e se não, estou contando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Odeio viagem, já disse isso aqui? Pois se sim, estou apenas relembrando, e se não, estou contando.

Eu odeio viajar.

Ai vocês me perguntam 'porque gavi' 'esse não é o seu trabalho?' e eu respondo que sim, é o meu trabalho, e sinceramente, quem que gostar de ficar viajando? Tendo trabalho pra ir até aeroporto, embarcar, sem contar que eu fico entediado dentro do avião, é um saco.

Ai vocês me perguntam de novo 'mas você não gosta de conhecer lugares diferentes?' e novamente eu respondo, sim eu gosto, porém viajar nas férias para algum país é uma coisa, agora viajar toda semana e a trabalho é outra. Posso amar muito o futebol e estar em campo, mas viajar não entra no meu top coisas favoritas.

Normalmente eu saia com cara de emburrado nas fotos porque na maioria das vezes eu realmente to emburrado. Por trás da carinha fechada que eu carrego minha mente só pensa em meu corpo deitado ao lado de Beatriz em baixo de um edredom fofinho enquanto a gente assiste um filme.

Mas como nada nessa vida é Conforme eu desejo, infelizmente cá estou eu arrumando minha mala para ir para Madrid. Dessa vez não é com o Barcelona e para jogar por ele, estou indo a Madrid encontrar o pessoal da seleção. Copa do mundo 2022 estava próxima e eu estava muito nervoso e ansioso, eu poderia ser convocado e então jogar minha primeira Copa.

-uma semana longeeee. -choramingo enfiando mais uma peça de roupa dentro daquela mala pequena. -não quero ir.

Apesar de querer muito mostrar o meu melhor para ser convocado, meu humor não negava o quão contragosto eu estava indo para Madrid.

-vai ir sim! Eu hein, ta achando o que?. - aurora diz com seus braços cruzados em cima da sua barriga. -e vai ir sem reclamar.

-mas eu queria ficar, minha cama, meu conforto, meus edredons! - com cheiro de Beatriz, penso porém não falo. -Madrid é Considerávelmente longe

-algumas horas de vôo, apenas. - ela continuava a me olhar e me obrigar a terminar minha mala. -colocou tudo?

-você tá muito chata, espero que Chloe não seja como você. - falo emburrado fechando a merda da mala. -ouviu neném? Não seja chata como sua mãe.

-ela vai ser igualzinha a mim, só pra você aprender.

-Deus me livre. - jogo a mala no chão e me sento na cama.

-quer quebrar a mala? É da LV seu besta! - Aurora me encara furiosa apontando pra mala. -sabe o valor? - nego. -então não joga uma coisa cara como essa, Pablo! Dinheiro não da em árvore não.

Parecia a mamãe falando.

-mas da nos meus pés! - aponto para os mesmos e mexo os dedos rindo. -você deveria beijar muito meus pés! Eles que pagam suas bolsas caras e malas.

A modelo e o JogadorOnde histórias criam vida. Descubra agora