Meta: 100 comentarios para o próximo ❤🦋
Eu vi que a fic tem caído nas # e que não tem tido um bom engajamento, e isso me desanima muito, por isso vou voltar com a meta de comentários.
Boa leitura ❤🦋
15 de outubro de 2022 - Sábado - 20h:37min
📍Páris, França.
2 meses de ansiedade, nervosismo e muito trabalho envolvido. Acho que setembro e outro tem sido os meses que eu mais senti ansiedade em toda minha vida, e por inúmeros motivos.
Aurora estava quase entrando nos 9 meses e a chloe poderia nascer em até menos de 30 dias. A Copa do mundo estava cada vez mais próxima, e sim eu fui convocado, acho que foi a sensação mais incrível que eu senti ao ser convocado para alguma coisa. O troféu Kopa era em menos de 24 horas e eu poderia sentir todos os pelos do meu corpo se arrepiando quando penso que eu tinha uma grande chance de ganhar.
Havíamos viajado para Paris no dia 14,viemos em um grupo grande de pessoas e eu me sentia grandemente feliz em poder trazer meus amigos e familiares, sem contar laporta e pedri que também estavam juntos para esse dia especial. Paris estava em um clima gelado, porém não chegava ser um frio de tremer os queixos, era uma sensação boa.
Sobre meus acompanhantes, eu tinha uma lista bem escassa de números de pessoas que poderia trazer,foi difícil decidir entre quem escolher,mas precisando me decidir eu trouxe aqueles que eu me sentiria mais tranquilo em ter em um momento como esse, minha família, é obvio,minha namorada, Mário, alegando e Ana.
Estávamos em Paris ha 1 dia, e infelizmente não conseguimos conhecer nada da cidade sem ser a torre, estávamos muito envolvidos com tudo sobre o evento que eu quase não saia do celular, eu só conseguia ter tempo nos horarios de comer e a noite para descansar. O que me fez não conseguir conhecer Paris como eu gostaria.
Minha família e amigos estavam no mesmo hotel que eu, porém em andares completamente diferentes, minha sorte foi conseguir incluir Beatriz no mesmo quarto que eu e pedri. Acho que não ia dar muito certo ela dormir com Ana e Aurora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A modelo e o Jogador
FanficApós quebrar o coração, Beatriz Moraes de 18 anos se muda para Barcelona, cidade qual conheceu a trabalho. Beatriz conhece Gavi em uma coletiva de fotos e acabam se tornando amigos. O tempo foi passando e essa amizade acabou em um envolvimento amor...