Depois de horas chorando, contanto tudo que eu conseguia contar e fazendo de tudo para esquecer toda essa história e a história de Ir ate a delegacia, finalmente haviam parado com o assunto.
Ester comprou uns 10 potes de poke, tudo no cartão só coitado do gavi, ele ia sair falido se deixasse aquele cartão com Ester.
Savia chegou e me fez ligar para meus pais e pedir desculpa e explicar toda a situação.
Obviamente os dois ficaram furiosos e viriam a tarde para irmos na delegacia juntos. É, eu não escapei de ter que prestar queixa, por mais difícil que fosse, eu iria e tomei essa decisão após conversar muito com todos.
Tudo seria anonimamente, eu faria a denuncia anônima e caio seria preso por agressão. Esse era o plano. Mas enquanto ele não acontece..
-come tudo! -Savia me manda pela décima vez.
-eu já to cheia! - Eu falo e solto o hashi. -Se eu comer mais eu vou vomitar!
-Ham, quer algum doce? - Ester pede e tira o prato da mesa.
-faz aquele doce de coco que você sabe fazer? - Eu peço e ela suspira olhando para savia. -por favorzinho
-aff, ta bom. Mas não vão ficar aqui me azucrinando não, podem ir pra sala!
Que mudança de humor rápida. Até antes não queria desgrudar de mim.
Levanto agarrada em savia e vou até a sala.
Gavi coitado não tava entendendo nada e apenas nos seguiu.-pedri pode vir aqui? - Ele me olha assim que eu sento no sofá abraçada em savia.
-pedri ta aqui também? - Eu o encaro.
-SAVIAAAAAAAAA ME AJUDA! - um grito de Ester ecoa.
-cadê minha paz, QUE FOI INFERNO. - savia me solta e coloca seus chinelos indo novamente até a cozinha.
Gavi encara assustado a porta.
-não liga, elas são assim. - Eu dou uma risadinha. -você não me respondeu, pedri também veio?
-sim, eu não ia vir sozinho. - Ele da de ombros e levanta do sofá que sentou e veio para o que eu estava. -fiquei preocupado real.
-desculpa, eu não tava com cabeça de te responder e não queria te meter nisso.. - eu sorrio sem mostrar os dentes pra ele.
-somos amigos, amigos se apoiam e se ajudam. Consegui 3 dias suados de folga só para vir ver como você estava e ainda vou cumprir com o que te falei. - Ele fala e deitar a cabeça no sofá ainda me encarando.
Eu devia estar um caco,e aquele band-aid da barbie no rosto tenho certeza que não melhorava muito minha aparência.
-cumprir? Com o que mesmo? Desculpa, eu tenho uma péssima memória. - Assim como ele eu também deito a cabeça. -por isso tenho Rute, sem uma acessora eu acho que perderia todas os eventos.
Eventos.. Engraçado como tudo sumiu. Simples os cancelei e não te marquei. Nem sei se remarcaria, algumas marcas até cancelaram o contrato comigo.
-de socar a cara daquele babaca, você vai ver, vou quebrar o nariz daquele porra. - gavi fala e fecha a cara.
-gavi, eu agradeço a preocupação, mas bater em caio só vai fazer com que você tenha consequências depois, não quero que você se meta em problemas! - Eu falo e ele apenas nega com a cabeça.
-se eu vê-lo, não garanto que vou me segurar, esqueceu que sou o esquentadinho do time? - Ele ri e me olha.
Ainda bem que gavi não o conhecia e eu torcia para não vê-lo.
-gavi.. - Eu começo mas ele me interrompe.
-shiii, não vamos pensar nisso agora.. Ta? - Ele fala e eu Concordo. Um barulho alto de panela ecoou pelo apartamento e um grito de savia veio logo atrás.
É, parece que alguém ia levar uma multa.
-será que alguma sai com vida de la? - Eu encaro gavi rindo e ele ri também.
-não sei, espero que sim. - Ele faz um carinho na minha mão e eu o olho. Foi de repente, até me assustei. -se sente melhor?
-sim, graças a vocês. - Eu sorrio e encaro seus olhos.
Seus grandes olhos castanhos, acho que era a parte do corpo de gavi que vai me chamavam atenção. Seus olhos eram lindos e quando eu os encarava, era como se tudo ao redor sumisse.
-eu não entendo. - Ele fala baixo sem mover seus olhos do lugar. -como alguém foi capaz de te machucar? Você é tão... Batalhadora, dedicada, engraçada.. Linda... - Sua última palavra sai baixo e seu olhar percorre meu rosto todo.
Meu Deus ta acontecendo de novo. Ele ta me olhando da mesma forma que me olhou na praia.
-gavi.. O que.. - Eu peço tão baixo que nem sei se ele foi capaz de ouvir.
-eu.. Eu não sei... Eu só sinto a enorme vontade em beijar todos esses machucados na esperança de que eles sarem.. Eu só... Eu posso? - Ele pede e eu não falo nada, mas minha cabeça fala por si só quando confirma.
Gavi Respira fundo nervoso, e segura meu rosto encaixando em sua mão.
Seus lábios tocam em cima do bandaid, tocam minha bochecha e tocam a maça do rosto com delicadeza. Por fim seus olhos caem sobre o canto de minha boca. Ele se afasta e olha meus olhos por um momento e volta a encarar minha boca. Quando eu achei que ele não beijaria ali, ele se aproximou e beijou delicado o canto machucado e em seguida me olha.
Meu coração estava tão acelerado que eu podia jurar que eu teria um treco. Seus lábios quentes e macios tocando minha pele, seu toque suave em meu rosto e seus olhos ansiosos me encaram.
Quando o sinto se aproximar novamente enquanto encara meus lábios eu me dou conta do que ele faria. Ele me beijaria.. Porra eu ia beijar Pablo gavi, eu ia beijar...
A porta principal é aberta nos fazendo separar rapidamente um do outro e encaramos a figura assustada do meliante que nos encarava assustado.
-pedri? De novo, pedri? - Gavi fala, irritado?
-desculpa? Aquele velho me mandou entrar sem bater! - Ele fala e eu sinto meu rosto esquentar.
Eu fiquei a alguns centímetros de beijar Pablo gavi. Que loucura eu ia fazer?
Gavi suspira e se vira para mim envergonhado.
-acho que agora seus machucados vão sarar mais rápido. - Ele fala baixo e me encara. Sem sentido ou sem saber o que responder eu apenas sorrio pequeno concordando com a cabeça.
acho que meu rosto estava pegando fogo de tanta vergonha que eu estava.
-Beatriz? Como você está? - pedri fecha a porta e senta ao meu lado. -esse doidinho me fez vir até aqui só para ver-te, valoriza meu amigão, ta?
-pedri, vamos calar a boca? Hum? - Gavi aperta o ombro do amigo. -o que acha de vermos se as meninas não precisam de ajuda?
-Uii, mais brasileiras? - Pedri levanta na hora. -brasileiras, to indo minhas gatinhas. - ele sai dando sem se quer sabendo onde era a cozinha.
-desculpa por ele, e desculpa por antes.. Acho que fui muito além.. Não quis te deixar desconfortável e nem mal.. - Ele fala e eu sorrio levantando. Assim como eu gavi também salta do sofá.
-não fiquei desconfortável, gostei do seu carinho. - sorrio e deixo um beijo perto de sua boca vendo-o ficar atordoado. Apenas sorrio e pego sua mão o puxando até a cozinha.
Pra quem estava toda xoxa, capenga, até que a visita dos meus amigos me fez bem.
Foram poucas horas sem chorar, mas foram as horas mais importantes do dia pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A modelo e o Jogador
FanfictionApós quebrar o coração, Beatriz Moraes de 18 anos se muda para Barcelona, cidade qual conheceu a trabalho. Beatriz conhece Gavi em uma coletiva de fotos e acabam se tornando amigos. O tempo foi passando e essa amizade acabou em um envolvimento amor...