sobrinhe

2.7K 142 63
                                    

Avisinho!!
Esse Capítulo vai levar uma discussão de família, não vai ser muito pesada, mas caso você teja qualquer tipo de gatilho com discussões familiares, recomendo não lerem essa parte específica do capítulo

Avisinho!! Esse Capítulo vai levar uma discussão de família, não vai ser muito pesada, mas caso você teja qualquer tipo de gatilho com discussões familiares, recomendo não lerem essa parte específica do capítulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A mãe de Beatriz era uma pessoa incrível, não entrou no assunto do quarto e pelo contrário, acho que ela ta fingindo que não viu nada.

Graças aos céus.

Eu ia ir embora no mesmo instante, até porque, eu estava com vergonha demais para ficar ali e encarar ela pensando no ocorrido anterior, mas vocês acham que ela deixou eu sair daquela casa? Deixou nada.

Ela disse que ia passar um cafézinho e fazer um bolinho rápido para que nos fizéssemos um cafézinho da tarde. Pedri foi o primeiro a aceitar, que novidade.

Eu até que tentei recusar, mas ela me puxou pela mão até a cozinha e ainda me botou pra bater o bolo na batedeira. Da pra acreditar? No Brasil ela me fez secar a louça e aqui me bota pra bater bolo?

Nunca fui tão pau mandado como to sendo para a mãe da Beatriz.

No fim de tudo ficamos mais de quarenta minutos ali, o que resultou a noite chegando, e apesar de morar do ladinho, eu ainda precisava ir para minha casa tomar um banho e descansar.

A mãe de Beatriz subiu tomar banho e pedri já havia ido embora a poucos instantes, ou seja, éramos eu e Beatriz na sala sozinhos. O que era uma coisa boa, assim eu poderia sair sem alguém tentar me impedir.

Coitada da Aurora, deve estar me esperando até agora. Será que se eu levar um pedaço de bolo pra ela, ela não me mata?

-trici, eu queria muito ficar, mas eu preciso ir pra casa. - Encaro a garota que mexia no celular. -já ta tarde e eu tenho treino amanhã e preciso mesmo descansar.

-tudo bem, minha mãe te segurou aqui né? - ela sorri sem graça. -desculpa por isso, nem eu imaginava que ela viria assim do nada.

-gosto da sua mãe, ela é bem... Elétrica? - pergunto sem saber se essa era realmente a palavra. -ela me botou bater bolo, eu nunca tinha batido bolo na minha vida! - conto.

-minha mãe é divertida, apesar de as vezes ser bem invasiva sabe? Ela não sabe quando ta ultrapassando ou não, mas não faz por mal. - concordo levantando do sofá.

-será que eu posso.. Ham.. Levar um pedaço do bolo pra minha irmã? - peço envergonhado. -eu meio que fiquei de ir de tarde pra casa porque ela tava meio mal e acabei não indo..

-claro Gavi, vamos lá na cozinha que eu arrumo um pote, assim você leva pra sua família também! - Ela sorri me chamando com a mão.

A modelo e o JogadorOnde histórias criam vida. Descubra agora