Campeões da laliga

1.1K 99 111
                                    

Notas iniciais: esse é oficialmente o penúltimo cap da Fic (fora o bônus). Não to preparada.

Meta: 100 comentários para o próximo ❤🦋

Boa leitura! ❤🦋

Amanhã se bater a meta sai o último cap 🥹🥹🥹🥹

Amanhã se bater a meta sai o último cap 🥹🥹🥹🥹

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ÉRAMOS CAMPEÕES DA LALIGA.

Cai de joelhos no gramado agradecendo a Deus, por tudo. Estar aqui, jogar nesse clube, ganhar esses campeonatos. Tudo estava sendo perfeito. Meu coração pulsava tão rápido quanto minha respiração acelerada.

Eu era campeão da laliga. Porra eu era.

Senti meus companheiros me abraçando e não pude deixar de gritar e comemorar junto com eles ali naquele campo. Todos eram os vencedores. Todos havíamos com muito esforço feito essa temporada ser incrível. Houve muito trabalho em equipe e graças a todos conseguimos trazer o troféu para casa.

Comemorar com meus companheiros e a torcida foi a melhor coisa que existe. Eu senti todo o calor e felicidade de cada um que estava ali naquele estádio. Mas meu coração acelerou ainda mais quando eu vi minha garota e nossas famílias andando até onde eu estava.

Corri até ela como uma criança corre quando se perde da mãe a encontra. Trici abriu os olhos e se jogou no meu colo me envolvendo com suas pernas em meu corpo. A segurei e a apertei contra mim sentindo seu cheio maravilhoso do perfume que ela usava.

-você ganhou! - ela grita e eu começo girar nossos corpos. -eu sabia de todo seu potencial, você fez uma temporada incrível meu amor!

-eu fiz, eu joguei muito não joguei? - pergunto agora olhando pra ela que afasta apenas o tronco para me olhar. Minhas mãos a seguravam no meu colo pela sua bunda, e eu tentava me controlar pra não apertar em meio a um estádio lotado.

-você jogou, essa temporada foi perfeita! - minha namorada segura meu rosto e distribui milhares de selinhos. De fundo pude ouvir quando Araújo e kessie passaram por mim gritando me zoando enquanto eu tinha minha boca colada com a de trici.

" GAVIRA BEIJAAAAAAAAA" - ARAÚJO.
"A CRIANÇA NÃO É CRIANÇAAAAAAA" KESSIE

Soltei uma risada e encarei os olhos de trici a ajudando a descer do meu colo. Segurei o rosto dela e deixei mais milhares de selinhos ali.

-eu te amo meu amor! - digo totalmente feliz.

-eu te amo muito mais, meu orgulho. - ela diz e me deixa um selinho. -agora vai até sua família antes que eles pensem que você os trocou.

-eles sabem que eu vou ir, mas que agora sempre vai ser você quem eu vou abraçar primeiro. - digo sorrindo e aperto a bochecha dela logo olhando para meus familiares logo atrás.

Vou até casa um e abraço forte, agradeço por estarem ao meu lado e por acreditarem em mim. Cada um ali, desde minha família de sangue, como minha nova família (os Moraes) foram importantes e me faziam ser o garoto mais feliz do mundo. Eu era grato a cada um.

A modelo e o JogadorOnde histórias criam vida. Descubra agora