18 do gavi

1.9K 104 87
                                    

Meta: 80 comentários para o próximo ❤🦋

Meta: 80 comentários para o próximo ❤🦋

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

05 de agosto de 2022.

Hoje era aniversário de gavi, hoje o garotinho do Barcelona, o camisa 30 e o "bebe do time" como os meninos chamavam ele iria completar 18 aninhos. Como sua mãe mesmo disse para mim, como o tempo passa rápido.

Lembro como se fosse hoje meu aniversário de 18,foi uma mistura de sensações, felicidade com um pouco de desespero e medo, afinal, essa idade define muita coisa, como por exemplo você já pode ir preso caso faça alguma merda por aí, parece um motivo fútil aos olhos das pessoas certinhas, mas é um deslize e bum, sua ficha criminal nasce e fica para o resto de sua vida.

Estou desde ontem junto de Aurora em busca de tudo para fazermos a festinha surpresa de gavi, era difícil fazer algo sem que vazasse na mídia, desde uma encomenda de bolo até a compra do presente ideal. Tudo, literalmente tudo poderia vazar e acabar com a surpresa que preparavamos.

Por sorte, pedi para que Aurora escondesse o celular de gavi enquanto ele dormia e assim ele não o teria no dia seguinte, e então ele não veria caso algo saisse na internet. Ele até me mandou mensagem pelo celular de sua mãe avisando que me buscaria para o jantar as 19:30 que foi o horário combinado. Mal sabe ele que o jantar na verdade é uma surpresa incrível.

Aurora me contou que gavi acordou atrasado para o treino e que foi até sem tomar café, mas que já estava tudo certo para que ele passa-se o dia todo no CT com os meninos, e então, eu e Auro não nos preocupariamos em organizar tudo.

Chamamos seus amigos de Sevilla, os do time e alguns familiares, a principio não era para ser algo grande, mas Aurora acabou por fazer a lista de convidados e disse que ficaria chato chamar apenas alguns e deixar outros de lado.

Eu e Aurora passamos a manhã toda na rua, buscando bolo, docinhos,enquanto isso lá em casa tinha uma organizadora montando uma espécie de painel para fotos. Almoçamos no shopping e fomos correndo para casa terminar de organizar as coisas, afinal ainda tinha muita coisa para ser feita.

Chegamos em casa e tudo estava ficando lindo, tudo mesmo, mas... Lembram que eu falei para pedri que a festa não seria temática Barcelona? Entao, Aurora pediu para que pelo menos na decoração tivesse algo do clube, e assim fizeram. E apesar de eu achar bem breguinha isso, eu amei e ficou lindo.

Aurora mesmo grávida de 6 meses não parou por um minuto se quer, acho que ela leva a sério quando o assunto é festa onde ela está na organização. Mas confesso, nos dias fizemos um ótimo trabalho.

O pessoal que trabalharia servindo as pessoas havia chegado, só então me toquei que eram 17h já, o dia literalmente voou e eu nem o vi passar. Os convidados começariam chegar em 1 hora e eu nem tomado banho não havia tomado. Após dar um último check-up em tudo, eu e Aurora subimos e tomamos banho aqui em casa mesmo, os pais de gavi viriam junto dele usando a desculpa de que iriam fofocar com os meus. Eu realmente espero que de tudo certo.

A modelo e o JogadorOnde histórias criam vida. Descubra agora