salvação dos cachaceiros

3.4K 181 21
                                    

-ah achei vocês, preciso de ajuda! - A voz de pedri aparece meio embargada atrás de nos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-ah achei vocês, preciso de ajuda! - A voz de pedri aparece meio embargada atrás de nos. - não consigo achar meu carro.

Me afasto rapidamente de gavi e o vejo suspirar, meio atordoada eu apenas coloco meus cabelos atrás da orelha e encaro pedri que brincava agora com seus dedos. Ele estava bêbado pra um caramba.

-sério isso pedri? - Gavi fala frustrado?. - teu carro ta na garagem, mas as chaves tão comigo.

-porque? O carro é meu! Eu quero ir embora. - Ele fala e gavi suspira e levanta logo me dando a mão e me ajudando.

-vamos ir então, cadê sávia e Ester? - gavi pergunta para pedri que apenas se vira e começa andar meio torto.

Como ele chegou aqui sem cair se quer um tombo.

-acho melhor dar um apoio pra ele, eu vou atrás das meninas e te encontro no estacionamento? - Eu peço para gavi que apenas concorda e vai até o amigo.

E sim ele ainda segurava meus saltos, eu iria sem calçado?

-te vejo no estacionamento, não desaparece pelo amor de Deus. - Ele fala e sai correndo até o pedri que acabará de cair na areia.

Talvez seria bom ir descalça já que eu teria duas bêbadas para carregar.

-boa sorte. - Eu falo e saio em disparada a entrada da festa. Meus olhos buscam ao redor e nada de encontrar as duas, porra era só o que faltava.

Procurei no camarote, procurei na pista de dança,banheiros,até perto do palco do dj. E nada das duas. Que merda, onde elas tinham se metido?

Eu já estava começando a me sentir desesperada, as duas nem falar espanhol sabiam, vai saber onde tinham se enfiado.

-merda, cadê vocês desgraçadas. - Eu falo pra mim mesma já pronta pra surtar por elas ter sumido.

Nunca mais, NUNCA MAIS, eu saio com elas pra esse tipo de fwsra.

-trici, te achei. - Mãos seguram meu pulso e eu me assusto, a última vez que seguraram não foi muito agradável. - calma sou eu, as meninas tão no carro já. - Gavi grita no meu ouvido devido a música alta.

Meu coração pareceu se acalmar e eu apenas concordei com a cabeça. Ainda bem que essas doidas tivessem sumido eu tava ferrada com Rute.

-ta bom! - Eu grito e ele segura minha mão novamente me levanto festa a fora.

Chegando no carro eu vejo sávia, Ester e pedri deitados no banco de trás praticamente um em cima do outro. Meu Deus esses três eram uns terror.

-entra ai. - Gavi fala dentro do carro e só então me toco que eu estava parada encarando os três. Entro no carro e coloco o cinto logo respirando mais aliviada por ter os 3 salvos ali atrás -pro seu hotel né?

-eu acho. - dou de ombros, era o jeito. - Difícil vai ser carregar elas até lá

-relaxa, eu te ajudo. - Ele da partida no carro. -agora é só a gente rezar pra polícia não estar na estrada.

-tomara que não esteja mesmo, se não estamos fodidinhos. - Eu falo olhando para gavi que apertava forte o volante enquanto dirigia. -você sabe dirigir né?

-saber eu sei, só fico nervoso em não ter carteira. - Ele fala e eu concordo com a cabeça menos preocupada em sofrer um acidente.

-não faz porque? - Eu peço curiosa. Se íamos ficar esse tempinho no carro, eu acho que seria bom conversar.

-preguiça eu acho, e um pouco de falta de tempo. - ele da com os ombros. -não vou dizer que já não podia estar fazendo, porque já, eu só tenho preguiça e sono de assistir aquelas aulas.

Solo uma risada baixa compreendendo totalmente seu ponto de vista, afinal, eu também estava nessa.

-eu também sou assim, muito sono pra assistir aquelas aulas lá. - Eu falo e ele ri concordando.

-temos coisas em comum. - Ele fala sorrindo e me olha por um instante.

-temos mesmo. - Eu sorrio pequeno e escoro minha cabeça no banco, o sono começava bater .

(...)

Acordei com gavi me chamando, eu se quer havia percebido que tinha dormido. Quando olhei ao nosso redor vi um estacionamento, provavelmente o do hotel onde eu estava.

-desculpa te acordar, mas precisava de ajuda pra levar elas. - Ele aponta para trás me mostrando as meninas que dormiam.

-tudo bem, eu dormi que nem vi. - Esfrego meus olhos e tiro o cinto. -ainda bem que tem elevador.

-ainda bem mesmo. - Gavi ri e desce do carro abrindo a porta de trás e puxando Ester em seu colo.

Faço o mesmo descendo do carro porém acordo sávia. Nem a pau que eu conseguiria levar ela no colo.

-sávia... Ei.. Bora, subir pro quarto. -eu balanço ela que acorda assustada porém quando me vê logo me xinga baixo.

-que foi, inferno. - ela deita novamente a cabeça para trás e eu a puxo banco a fora. -aiiii

-não grita! Vamos pro quarto, anda. -Eu coloco seu braço ao redor de mim e a ajudo a andar. O que não tava dando certo já que a mesma estava praticamente jogando seu corpo todo em cima de mim.

Com muita dificuldade entramos no elevador onde gavi já nos esperava. Subimos até nosso andar e com mais dificuldade ainda colocamos as duas bêbadas nas suas camas.

-obrigada, gavi. - Eu falo assim que fecho a porta e passo o cartão por baixo dela. -agora posso ficar mais tranquila.

-que isso, não precisa agradecer. - Ele fala me acompanhando até meu quarto que graças a Deus era no mesmo andar. - seu salto ficou no carro, posso te entregar outro dia?.

-sem problemas, mas talvez não tenha outro dia. - Paro em frente a minha porta e o encaro. -vou embora amanhã a tarde.

Sua boca abre mas nada sai, ele apenas me olha e fica sem saber o que dizer.

-mas eu volto, ainda venho assistir um jogo, afinal, ainda sou uma culler obcecada. - solto um risinho. -me devolve na próxima vez que nos vermos.

-ah, sim claro. - ele fala e coça a cabeça. -bom, posso tentar vir aqui depois do almoço e aproveito e trago seu salto. - Ele sugere sorrindo de lado e eu concordo.

-pode ser, gavi. - Eu sorrio e pego o cartão da minha bolsa. -bom, até amanhã?

-até amanhã. - abro meus braços envenvolvendo seu corpo e o aperto contra mim, após isso deixo um beijo escasso em sua bochecha. -boa noite, gavi. -o solto e abro a porta, e antes de fechá-la escuto.

-boa noite, trici.

(...)

Banho tomado, pijama vestido, cama quentinha, aqui estava eu em plena 5 da manhã lembrando de um fato muito específico da festa de hoje.

Eu quase beijei gavi.

Esse assunto roncou na minha cabeça desde que entrei no chuveiro, e eu não consigo parar de pensar no quase beijo que com certeza não deveria acontecer, e graças a pedri, não aconteceu.

O que aconteceria se eu tivesse mesmo beijado ele? Como eu me sentiria? Uma sem sentimentos? Rancorosa? Pra mim beijar alguém logo depois de terminar com caio me faria sentir essas coisas.

-para de pensar nisso, Beatriz! - Eu falo pra mim mesma tentando pela milésima vez tirar aquela cena da minha cabeça. Tombando a cabeça para o lado vejo o moletom laranja de gavi e a cena dele colocando-o em mim vem na hora. -merda! Dorme Beatriz, dorme. - me viro pro lado contrario fechando os olhos.

Eu dormiria nem que fosse na base do ódio.

A modelo e o JogadorOnde histórias criam vida. Descubra agora