O mundo conspirava contra meu favor. Porra o que custava me deixar beijar Beatriz em paz?
Era a terceira vez e eu juro que se fosse pedri eu mataria ele.
-deve ser meus pais. - Beatriz fala e eu a olho desanimado. Poxa quando eu finalmente consigo, algo vem impedir. -desculpa..
Ela levanta e eu levanto junto, seus pais poderiam não gostar de nos ver juntos assim.
-não foi culpa sua, tudo bem. - Sorrio pequeno e faço um carinho em sua cabeça. -acho melhor você abrir..
-fica aqui, se for o pedri eu dou um cascudo. - Ela fala e eu solto uma risada me sentando no braço do sofá.
-oi mãe, oi pai. - Ouço trici falar e viro minha cabeça vendo os pais dela a abraçar em conjunto.
Seus pais falam um monte de coisa que eu se quer consigo entender, mas apenas observo tudo de longe. Eles pareciam ser pais muito bondosos e amorosos. Ambos analisam o rosto de trici e parecem carregar uma feição preocupada.
Tenho quase certeza que falaram algo sobre com ela, mas infelizmente não entendo português e só tive a chance de ver sua mãe lhe abraçando forte.
Seu pai tinha uma cara amolecida e parecia estar muito preocupado com a filha. Eu no lugar deles ficaria, ainda mais depois de saber que a filha foi agredida.
Trici fala alguma coisa e começa andar até a sala.
Levanto quando vejo os 3 pisar na sala e sorrio de lado quando vejo a família unida.
Trici era muito parecida com ambos, eu diria que seus pais eram tão perfeitos quanto ela.Seus pais me encaram profundamente, acho que não esperavam me ver ali, e pelo que Beatriz me conta ambos são muito fãs meu.
Bom, são até descobrir que eu tava quase beijando a filha deles.
Beatriz nos apresenta e eu abraço ambos. Brasileiros eram bastante calorosos e afetuosos, ainda mais do que espanhóis. Normalmente abraço mais de 100 pessoas por dia, muitos choram, muitos gritam, mas acho que nunca vi ninguém ter a reação que a mãe de trici teve.
Ela simplesmente se jogou beijando meus tênis.
Fiquei sem graça e Beatriz adverte sua mãe em Português logo me pedindo desculpas.Segundo ela, sua mãe disse que precisava beijar os pés do grande gavi. Grande?
Eu sei que a situação não era a melhor e que os pais de trici estavam ali por ela, mas eles fizeram questão de tirar fotos comigo antes da conversa seria.
Confesso que amei seus pais e acho que eles me amaram também. Uns fofos e com certeza sua mãe se daria perfeitamente com a minha.
-vamos lá? Ta pronta? - eu peço para trici e ela concorda se sentando. Me senti ao seu lado e coloco a mão esquerda em suas costas a alisando e passando todo apoio possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A modelo e o Jogador
FanfictionApós quebrar o coração, Beatriz Moraes de 18 anos se muda para Barcelona, cidade qual conheceu a trabalho. Beatriz conhece Gavi em uma coletiva de fotos e acabam se tornando amigos. O tempo foi passando e essa amizade acabou em um envolvimento amor...