Meta: 90 comentários para o próximo ❤️🦋
Estamos na reta final, faltam 7 capítulos (mais 1 bonus) para o fim da fic.
Eu não me sinto preparada pra esse final, e acredito que vocês também não, mas eu juro que não vou abandonar o wattpad. Nas notas finais eu vou falar com vocês sobre, então leiam as notas finais.
25 de dezembro de 2022
Hoje era natal.
O ano passou tão rápido que eu quase nem vi os dias e meses passar. Tanta coisa aconteceu nesse ano que minha cabeça começa doer só de pensar em tudo. Arrisco dizer que foi o ano mais turbulento da minha vida toda.
Em menos de um ano eu terminei um relacionamento abusivo, me mudei do meu país para outro totalmente diferente em vários aspectos. O que era pra ser algo temporário , acabou se tornando algo fixo e agora eu tenho uma vida em Barcelona, na Espanha. Graças ao meu trabalho, conheci a melhor pessoa que poderia ter entrado em minha vida, me apaixonei de novo e me permitir namorar o cara mais incrível desse mundo. Gavi se supera todos os dias como namorado, ele sempre tenta me agradar, ele está sempre me mimando, elogiando e me dando amor e carinho. Por mais que na frente das câmeras ele seja bem fechado, em casa ele era a pessoa mais carinhosa e dengosa do mundo.
Apesar de algumas coisas ruins terem acontecido, e até mesmo algumas não terem sido totalmente resolvidas, o ano de 2022 tinha sido um ano relativamente bom. Aqui na Espanha consegui seguir com meu trabalho, trazer um pouco do meu país para a Espanha e vivi momentos lindos e incríveis ao lado de pessoas maravilhosas.
Em menos de dois dias depois do convite de Gavi, eu me mudei oficialmente para a nossa casa. Estávamos morando juntos já tinha alguns dias, estava sendo uma experiencia incrível. Ir dormir com ele e acordar com ele já era algo comum nos nossos dias, mas ver gavi chegando do treino, dos jogos, ver ele levantar de madrugada só de cueca pra tomar água, acordar cedo pra fazer o café dele, cuidar dele e ser cuidada por ele diariamente era uma sensação inexplicável, tudo no nosso dia a dia como casal era algo único que ficaria marcado em nossas memórias por muito tempo.
Parece bobeira, mas morar com Gavi mudou nossas rotinas, mas mudou para melhor e com certeza viver com ele foi a melhor coisa que eu poderia ter escolhido fazer. De começo pensei que poderia não dar tão certo, mas com o passar dos dias eu vi que ia ser divertido.
...🦋...
Como hoje era natal, as famílias estavam reunidas para passarmos a noite juntos. A familia de Pablo, Javi e a minha se uniram na casa dos Gaviras, estávamos todos Unidos na área externa da casa enquanto riamos e conversávamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A modelo e o Jogador
Fiksi PenggemarApós quebrar o coração, Beatriz Moraes de 18 anos se muda para Barcelona, cidade qual conheceu a trabalho. Beatriz conhece Gavi em uma coletiva de fotos e acabam se tornando amigos. O tempo foi passando e essa amizade acabou em um envolvimento amor...