Rio de Janeiro, primeiro dia.

1K 79 103
                                    

Meta: 100 comentários para o próximo

Cap mais leve, porém o proximo já vai ser mais complicadinho. E como tenho prova de anatomia teórica na terça, talvez amanhã eu nem poste.

Leiam as notas finais!!!!!

Boa leitura 🦋❤

📍Aeroporto de Barcelona

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📍Aeroporto de Barcelona.
09h:49m

Eu estava nesse exato momento agarrada em meus pais, meu vôo já havia sido chamado. Era difícil deixar eles aqui para ir viver um momento difícil como o que me aguarda, mas logo eu voltaria e poderia deixar todo esse assunto no meu passado.

-você precisa ir, filhinha. - meu pai diz e eu o aperto mais em meu abraço. -nos veremos logo.. Eu prometo.

-eu amo vocês. - digo me separando. -muito.

-também amamos você. - minha mãe sorri fazendo carinho em meu rosto. -agora vai lá, estaremos te esperando.

-Rute, cuida da minha filha. -meu pai abraça sua cunhada enquanto eu vou até meus sogros e amigas.

Me despeço de cada um com um abraço apertado e forte. Ter todo esse apoio era muito importante pra mim.

-estaremos aqui quando voltar, ta bom minha querida?. -minha sogra diz me beijando na bochecha.

-vamos rezar para tudo dar certo. - agora meu sogro quem me abraça e beija a lateral da cabeça.

-obrigada, voltaremos logo. - sorrio mínimo para os dois e abraço de uma só vez Sav e Ester. -logo eu volto minhas doidinhas.

-queria ir junto pra bater nele, mas como não posso, vou imaginar minha mão na cara dele aqui da Espanha mesmo. - Ester diz. -boa viagem, sabemos que vai ganhar.

-e que Caio vai apodrecer na cadeia. - Sav diz e eu me separo encarando as duas.

-amo vocês! - sorrio pequeno.

Infelizmente Aurora e Javi tinham pediatra da Chloe hoje e não puderam vir, mas conseguimos nos despedir antes de virmos para cá.

-bom, vamos? -Rute me chama.

-vamos sim, até mais pessoal. - dou um tchauzinho com a mão e sinto gavi entrelaçar nossos dedos me puxando. Caminhamos pelo aeroporto e toda minha tensão estava visível.

-o vôo vai ser longo, vamos chegar lá as duas horas da tarde do Brasil. - Rute diz andando na frente. -vai ser bem cansativo, mas vamos poder descansar no hotel, acredito que vocês não vão querer sair por aí, ou vão? - ela olha para trás nos encarando rapidamente antes de voltar a cuidar sua frente.

-não sei, vamos? - gavi me olha e eu dou de ombros.

-nem sei, podemos ver. - digo sorrindo mínimo.

A modelo e o JogadorOnde histórias criam vida. Descubra agora