fiesta

3.7K 200 51
                                    

Ok, essa festa tava lotada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ok, essa festa tava lotada.
Lotada de gente famosa.

Meu Deus, em que mundo eu imaginaria ser corna, terminar meu relacionamento que eu jurava que era pra vida toda, que eu estaria na Espanha com dois jogadores famosos e em uma festa com tipo o time quase completo de Barcelona sem contar em muitos outros rostos conhecidos por mim de jogadores de outros times.

Em que mundo eu imaginei estar aqui, agora?

As fofocas lá fora vão correr solta, mais do que já estão, se descobrirem que estou aqui. E na realidade, nem eu sei porque eu tava ali.

-para você se animar um pouco. - Pedri aparece com um copo me entregando. -relaxa que eu pedi pra fazer mais fraca, eu não sabia o que você gostava então pedi um que eu gosto, rebujito.

-é feito do que? - Eu cheiro antes de tomar. -limão?

-isso, prova. - Ele fala e eu dou um mini gole e logo viro outro gole maior. -Gostou?

-Parece caipirinha. - eu falo lambendo os lábios e ele ri. -obrigada.

-capaz, aproveita ai qualquer coisa da um grito. - Ele fala e sai andando pelo camarote quase vazio.

Fiquei ali sentada na mesa encarando o pessoal no andar de baixo enquanto dançavam. Olho para o lado e vejo Ester e sávia bebendo alguma coisa suspeita rosa enquanto dançavam uma coladas na outra, to vendo o trabalho que eu ia ter com elas ainda.

-sozinha aqui na mesa? - Uma voz grossa surge atrás de mim me fazendo saltar da cadeira. Era gavi. -ta assustada?

-to só distraída, acho que preciso beber - Eu confesso e sorrio pequeno olhando pra ele que se senta ao meu lado.

-o que ta bebendo? - Ele direciona seu olhar para meu copo e eu ofereço para o mesmo que da uma cheirada.

-não, vou dirigir depois, se me pegam sem carteira e bêbado ai eu to ferrado. - Ele empurra o copo para mim e faz uma careta mostrando a ponta da língua com a possibilidade da polícia o parar.

-esqueci, desculpa. - eu sorrio e dou um gole. -porque não ta se divertindo? O pedri ta, e como. - Mostro com a cabeça na direção onde pedri estava dançando com sávia, Ester e mais 3 pessoas em um grupinho.

-não tem graça dançar sóbrio, e eu não sei dançar. - Ele da uma risada e olha para a parte de baixo. -até o Piqué ta aqui.

-ele não é casado? Ou juntado? Não sei. - Questiono olhando o ex jogador dançando agarrado em uma morena.

-ele namora né, mas sua fama de fidelidade não é muito boa. -Gavi diz e eu solto uma risada alta.

-Tinha esquecido disso. - eu falo rindo e paro só quando sinto o olhar fixo de gavi em mim. -ai, não achei que fosse rir sincera hoje.

-fico feliz que esteja sendo comigo. - Ele fala sorrindo e eu apenas abaixo a cabeça rindo.

Talvez o tal rebujito que o pedri disse estar fraco esteja batendo, já que, eu sou uma pessoa que quando bebe ri até do vento.

A modelo e o JogadorOnde histórias criam vida. Descubra agora