Segunda feira 6 de abril de 2022
A festa ontem foi boa, apesar de não ter ingerido álcool, eu estava Alegre e aproveitando bem. Toda vez que eu vou a alguma festa acabo ficando com alguém, e nessa uma garota até que chegou em mim, porém, algo em mim não se interessou e não quis beijá-la.
Fiquei com Beatriz a maior parte do tempo, já que a mesma se quer se divertiu. Acho que um termino deve doer, mas quanto?não faço ideia. Por mais que soltasse algumas risadas e conversasse sorrindo, eu vía nos olhos de Beatriz sua tristeza.
Seus olhos claros, lindos, intensos, profundos... Diziam tanto por si só, Beatriz estava triste, estava abalada e com certeza desanimada, mas pelo menos essa festa a fez esquecer um pouco a questão do seu antigo relacionamento.
Ao acordar a primeira lembrança que tenho é a da praia, eu e Beatriz lá sentados, nosso quase beijo.. E a questão era, ela ia me beijar mesmo? Ela se lembra? Eu realmente ia fazer aquilo?
O que me deu? Eu realmente não sei, mas na hora seus olhos, seu rosto próximo ao meu, sua boca entreaberta, tudo aquilo fez com que meus sentidos se iniciassem e que meu corpo tomasse coragem.
Graças a pedri o momento não aconteceu, devo agradecer ou apenas me perguntar se foi o destino que mandou o garoto lá para impedir uma burrada?
Depois de tudo, deixei as garotas e pedri em casa, depois daquela noite, Fernando teria uma boa madrugada com pedri bêbado e provavelmente vomitando, já que o mesmo fez questão de fazer isso assim que descemos do carro.
Quando acordei, por volta das 9h da manhã, não tive coragem alguma de levantar. Meu corpo cansado não se moveu e eu apenas fiquei encarando o teto esperando que o tempo passase para eu poder ir ver Beatriz.
Pera, eu realmente tava só esperando por isso?
-bom dia maninho, dormiu bem? To indo pra Roma hoje com o javi, me empresta uma mala? - Aurora entra do nada em meu quarto acendendo a luz e me fazendo forçar os olhos pela claridade.
-desliga isso. - Eu reclamo cobrindo os olhos com a mão.
-ta na hora de acordar, mamãe já vai tirar o café da mesa e você sabe que ela odeia que você fique sem café. - Aurora anda até meu closet e sai de la com uma mala preta. -pode ser essa?
-só leva e apaga a luz. - Eu me viro de bruços.
-são 11h da manhã Pablo, acorda! -ela fala e eu sento na cama assustado.
-11? - Eu peço confuso e ela ri saindo do quarto.
Agorinha eram 9h .
Levantei em desparada e apenas corri pro banheiro tomar um banho. Talvez eu estivesse meuo ansioso para ver Beatriz, já que hoje era seu último dia aqui.
Tomei um banho e vesti qualquer roupa com meu tênis branco da Nike, qualquer coisa combinava com ele. Vou até minha mesinha e pego os saltos de Beatriz que estavam em baixo dela e seguro em minhas maos logo saindo do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A modelo e o Jogador
FanfictionApós quebrar o coração, Beatriz Moraes de 18 anos se muda para Barcelona, cidade qual conheceu a trabalho. Beatriz conhece Gavi em uma coletiva de fotos e acabam se tornando amigos. O tempo foi passando e essa amizade acabou em um envolvimento amor...